📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A novela de Melo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesRockets, Cavs, OKC: todas estas equipas já quase se tornaram na nova casa de Carmelo Anthony.

Para dizer a verdade, este vai não vai de Melo começa a incomodar algumas pessoas, especialmente os adeptos dos NY Knicks. O jogador mostrou desde cedo a sua vontade de rumar a um patamar superior e lutar por outros objetivos. Ao contrário de Kyrie Irving, a razão do seu desejo de abandonar a equipa atual não é sair da sombra de um alguém melhor, afinal, Carmelo é a estrela da equipa.

O ala-poste chegou ao Knicks em 2011 e, desde aí, não conheceu outra cor, acabando por se tornar num dos símbolos da franquia. Melo foi nomeado dez vezes para o All-Star Game e seis para o All-NBA Team e sagrou-se, ainda, tri-campeão pela seleção americana (2008, Pequim; 2012, Londres; 2016 Rio de Janeiro). Agora, com 33 anos, o atleta procura mais: procura um lugar nos playoffs e, quem sabe, uma oportunidade de lutar pelo anel. Para isso, a continuação nos Knicks não serve.

Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony Fonte: sny.tv
Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony
Fonte: sny.tv

Segundo consta, Anthony estaria disposto a “abrir mão” de algumas cláusulas do seu contrato, de forma a facilitar a saída da equipa. Mas, desde Junho, tudo isto não passa de especulações; andamos há quase dois meses a ler notícias sobre o futuro do jogador e, até agora, a única certeza é que este continua a vestir a camisola dos Knicks.

As especulações continuarão por mais uns tempos e cabe à nossa imaginação decidir o que seria mais agradável de ver: Carmelo Anthony ao lado de LeBron James, Russel Westbrook ou James Harden?

Foto de Capa: cbssports.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.