📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A novela de Melo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesRockets, Cavs, OKC: todas estas equipas já quase se tornaram na nova casa de Carmelo Anthony.

Para dizer a verdade, este vai não vai de Melo começa a incomodar algumas pessoas, especialmente os adeptos dos NY Knicks. O jogador mostrou desde cedo a sua vontade de rumar a um patamar superior e lutar por outros objetivos. Ao contrário de Kyrie Irving, a razão do seu desejo de abandonar a equipa atual não é sair da sombra de um alguém melhor, afinal, Carmelo é a estrela da equipa.

O ala-poste chegou ao Knicks em 2011 e, desde aí, não conheceu outra cor, acabando por se tornar num dos símbolos da franquia. Melo foi nomeado dez vezes para o All-Star Game e seis para o All-NBA Team e sagrou-se, ainda, tri-campeão pela seleção americana (2008, Pequim; 2012, Londres; 2016 Rio de Janeiro). Agora, com 33 anos, o atleta procura mais: procura um lugar nos playoffs e, quem sabe, uma oportunidade de lutar pelo anel. Para isso, a continuação nos Knicks não serve.

Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony Fonte: sny.tv
Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony
Fonte: sny.tv

Segundo consta, Anthony estaria disposto a “abrir mão” de algumas cláusulas do seu contrato, de forma a facilitar a saída da equipa. Mas, desde Junho, tudo isto não passa de especulações; andamos há quase dois meses a ler notícias sobre o futuro do jogador e, até agora, a única certeza é que este continua a vestir a camisola dos Knicks.

As especulações continuarão por mais uns tempos e cabe à nossa imaginação decidir o que seria mais agradável de ver: Carmelo Anthony ao lado de LeBron James, Russel Westbrook ou James Harden?

Foto de Capa: cbssports.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.