A novela de Melo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesRockets, Cavs, OKC: todas estas equipas já quase se tornaram na nova casa de Carmelo Anthony.

Para dizer a verdade, este vai não vai de Melo começa a incomodar algumas pessoas, especialmente os adeptos dos NY Knicks. O jogador mostrou desde cedo a sua vontade de rumar a um patamar superior e lutar por outros objetivos. Ao contrário de Kyrie Irving, a razão do seu desejo de abandonar a equipa atual não é sair da sombra de um alguém melhor, afinal, Carmelo é a estrela da equipa.

O ala-poste chegou ao Knicks em 2011 e, desde aí, não conheceu outra cor, acabando por se tornar num dos símbolos da franquia. Melo foi nomeado dez vezes para o All-Star Game e seis para o All-NBA Team e sagrou-se, ainda, tri-campeão pela seleção americana (2008, Pequim; 2012, Londres; 2016 Rio de Janeiro). Agora, com 33 anos, o atleta procura mais: procura um lugar nos playoffs e, quem sabe, uma oportunidade de lutar pelo anel. Para isso, a continuação nos Knicks não serve.

Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony Fonte: sny.tv
Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony
Fonte: sny.tv

Segundo consta, Anthony estaria disposto a “abrir mão” de algumas cláusulas do seu contrato, de forma a facilitar a saída da equipa. Mas, desde Junho, tudo isto não passa de especulações; andamos há quase dois meses a ler notícias sobre o futuro do jogador e, até agora, a única certeza é que este continua a vestir a camisola dos Knicks.

As especulações continuarão por mais uns tempos e cabe à nossa imaginação decidir o que seria mais agradável de ver: Carmelo Anthony ao lado de LeBron James, Russel Westbrook ou James Harden?

Foto de Capa: cbssports.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Barcelona ultrapassa o Real Madrid na corrida por Rodri

Barcelona e Real Madrid estão dispostos a pagar o valor da transferência de Rodri e decisão está nas mãos do internacional espanhol.

Derrota atrás de derrota para o Estrasburgo de Hugo Oliveira

Quatro jogos, quatro derrotas. Este é o balanço do arranque de Hugo Oliveira no comando do Estrasburgo após várias mudanças no plantel.

Rangers contrata Daisuke Yokota

Daisuke Yokota foi anunciado no Rangers. O extremo-direito chega do Hannover 96 por um valor a rondar os 3,5 milhões de euros.

Basquetebol: Antigo colega de Neemias Queta é reforço do Benfica

Brandon Slater é reforço do Benfica. O extremo chega do Knox Raiders e assina um contrato válido por uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Genesis Antwi emprestado ao Estrasburgo

Genesis Antwi emprestado ao Estrasburgo. O lateral-direito é cedido pelo Chelsea até ao final da temporada 2026/27.

Vitória SC contrata Sander Dahle

Sander Dahle é reforço do Vitória SC. O médio norueguês chega do Viking, e já está integrado no plantel da equipa B.

Sorrisos portugueses na Taça do Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Grémio seguem para os quartos de final

Palmeiras de Abel Ferreira, Cruzeiro de Artur Jorge e Grémio de Luís Castro garantiram o apuramento para os quartos da Taça do Brasil.