A novela de Melo

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesRockets, Cavs, OKC: todas estas equipas já quase se tornaram na nova casa de Carmelo Anthony.

Para dizer a verdade, este vai não vai de Melo começa a incomodar algumas pessoas, especialmente os adeptos dos NY Knicks. O jogador mostrou desde cedo a sua vontade de rumar a um patamar superior e lutar por outros objetivos. Ao contrário de Kyrie Irving, a razão do seu desejo de abandonar a equipa atual não é sair da sombra de um alguém melhor, afinal, Carmelo é a estrela da equipa.

O ala-poste chegou ao Knicks em 2011 e, desde aí, não conheceu outra cor, acabando por se tornar num dos símbolos da franquia. Melo foi nomeado dez vezes para o All-Star Game e seis para o All-NBA Team e sagrou-se, ainda, tri-campeão pela seleção americana (2008, Pequim; 2012, Londres; 2016 Rio de Janeiro). Agora, com 33 anos, o atleta procura mais: procura um lugar nos playoffs e, quem sabe, uma oportunidade de lutar pelo anel. Para isso, a continuação nos Knicks não serve.

Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony Fonte: sny.tv
Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony
Fonte: sny.tv

Segundo consta, Anthony estaria disposto a “abrir mão” de algumas cláusulas do seu contrato, de forma a facilitar a saída da equipa. Mas, desde Junho, tudo isto não passa de especulações; andamos há quase dois meses a ler notícias sobre o futuro do jogador e, até agora, a única certeza é que este continua a vestir a camisola dos Knicks.

As especulações continuarão por mais uns tempos e cabe à nossa imaginação decidir o que seria mais agradável de ver: Carmelo Anthony ao lado de LeBron James, Russel Westbrook ou James Harden?

Foto de Capa: cbssports.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa empresta Samuel Iling-Junior ao Bolton

O Aston Villa emprestou Samuel Iling-Junior ao Bolton. Os villains cederam o jovem avançado por uma época, sem cláusula de compra.

PSG oficializa contratação de Mika Godts

O PSG oficializou Mika Godts como reforço para os próximos cinco anos. Os parisienses pagaram 45 milhões ao Ajax pelo internacional belga.

Liverpool anuncia a entrada de novos investidores e Jeff Bezos é um dos nomes confirmados

O Liverpool anunciou a entrada de um novo grupo de investidores no capital do clube, num negócio que inclui nomes como Jeff Bezos e Amit Bhatia.

Torino começa a época com uma vitória por 1-0 e segue em frente na Taça de Itália

O Torino começou a temporada 2026/27 com uma vitória de 1-0 frente ao Carrarese, num jogo a contar para a primeira ronda da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence dérbi da capital romena

O Dínamo de Bucareste de Nuno Campos venceu o Rapid de Bucareste no dérbi da capital romena e assegurou liderança do campeonato, à condição.

Leeds United fecha reforço para a defesa por 10 milhões de euros

Nico Elvedi vai ser oficializado pelo Leeds United em breve. O defesa central vai se juntar aos whites a troco de dez milhões de euros.

Inter Milão desembolsa 35 milhões de euros e oficializa contratação de Djed Spence

Djed Spence foi anunciado na Inter Milão. O lateral chega do Tottenham por um valor a rondar os 35 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.