📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

- Advertisement -

A nova temporada 2019/2020 da NBA está a chegar e com ela traz muitas mudanças nas equipas. Um exemplo claro é a Atlantic Division, que conta com os campeões que perderam a sua maior estrela, uns Nets que se reforçaram a sério, uns Sixers à procura do passo extra, uns Celtics com nova identidade e uns Knicks sem um real caminho ainda.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo recorde: Cristiano Ronaldo está a um golo de voltar a fazer história

Cristiano Ronaldo está a um golo de ser o único jogador com, pelo menos, 100 golos, por quatro clubes. Já vão 99 pelo Al Nassr.

Real Madrid quer protagonizar o mercado: merengues têm lista de 3 centrais de luxo

O Real Madrid tem na sua lista de possíveis contratações o nome de três centrais: Marc Guéhi, Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté.

Portugal: Vasco Vilaça vai ao pódio no Mundial de Triatlo

Vasco Vilaça conquistou a medalha de bronze no Mundial de Triatlo. Português terminou em 5.º lugar na finalíssima, na Austrália.

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.

Sporting: jovem promessa está ‘desaparecida’ e soma apenas 81 minutos pelos leões em 2025/26

João Simões é visto como uma das grandes promessas do Sporting, mas tem sido pouco utilizado por Rui Borges esta época.

FC Porto regressa aos treinos após goleada: Continuam com 3 baixas

O FC Porto treinou este domingo de manhã após a goleada na Taça de Portugal. Dragões já olham para o Nottingham Forest.