Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

DENVER NUGGETS

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 4.º lugar

Classificação 2018/19: 2.º lugar (eliminação na 2.ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar à Final da Conferência

Aquisição sonante: Jerami Grant

Estrela: Nikola Jokic

A fantástica temporada regular dos Nuggets há um ano atrás acabou por passar para segundo plano devido à estranha derrota na 2.ª ronda dos playoffs. Os Nuggets desligaram completamente no jogo sete, em casa, e acabaram eliminados pelos Blazers. Um jogo que demonstrou algumas deficiências defensivas da equipa.

No novo ano, o objetivo é chegar à final da Oeste, mas a tarefa é ainda mais complicada. Para o conseguir, os Nuggets contam com a aquisição de Jerami Grant (ex-OKC) e a aparente recuperação de Michael Porter Jr., que ao seu melhor nível era um dos melhores jogadores escolhidos no draft há vários anos e oferece pontos na posição de extremo, algo que tem falhado à turma de Denver.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.

Guilherme Siqueira relembra experiência com Jorge Jesus no Benfica: «Ó Siqueira, achas que isto aqui é o Granada?!»

Guilherme Siqueira, defesa-lateral do Benfica na temporada 2013/14, recordou a experiência com Jorge Jesus, lembrando algumas histórias com o técnico.

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados do Brasil para os jogos de março

Carlo Ancelotti explicou os motivos que o levaram a não convocar Neymar para os jogos de março do Brasil. O técnico assumiu que a condição física do jogador não é ideal.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o adversário do Sporting nas meias-finais da Champions League de Futsal

Depois de eliminar o Benfica nos quartos-de-final, o Sportinng vai enfrentar o Cartagena na final four da Champions League de Futsal.

Luís Castro estabelece objetivos do Grémio após empate e atira: «Se a bola do Tetê entra, estávamos aqui a bater palmas»

Luís Castro falou após o empate do Grémio frente à Chapecoense, no Brasileirão. O técnico estabeleceu objetivos para a sua equipa.

Sporting x Bodo/Glimt: Eis os onzes prováveis da segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.