Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

DENVER NUGGETS

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 4.º lugar

Classificação 2018/19: 2.º lugar (eliminação na 2.ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar à Final da Conferência

Aquisição sonante: Jerami Grant

Estrela: Nikola Jokic

A fantástica temporada regular dos Nuggets há um ano atrás acabou por passar para segundo plano devido à estranha derrota na 2.ª ronda dos playoffs. Os Nuggets desligaram completamente no jogo sete, em casa, e acabaram eliminados pelos Blazers. Um jogo que demonstrou algumas deficiências defensivas da equipa.

No novo ano, o objetivo é chegar à final da Oeste, mas a tarefa é ainda mais complicada. Para o conseguir, os Nuggets contam com a aquisição de Jerami Grant (ex-OKC) e a aparente recuperação de Michael Porter Jr., que ao seu melhor nível era um dos melhores jogadores escolhidos no draft há vários anos e oferece pontos na posição de extremo, algo que tem falhado à turma de Denver.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos lança perspetivas para o Mundial 2026 e elogia ex-FC Porto: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Richard Ríos falou aos jornalistas antes da convocatória da Colômbia ser conhecida. Médio do Benfica lançou perspetivas para o Mundial 2026.

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.