Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

DENVER NUGGETS

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 4.º lugar

Classificação 2018/19: 2.º lugar (eliminação na 2.ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar à Final da Conferência

Aquisição sonante: Jerami Grant

Estrela: Nikola Jokic

A fantástica temporada regular dos Nuggets há um ano atrás acabou por passar para segundo plano devido à estranha derrota na 2.ª ronda dos playoffs. Os Nuggets desligaram completamente no jogo sete, em casa, e acabaram eliminados pelos Blazers. Um jogo que demonstrou algumas deficiências defensivas da equipa.

No novo ano, o objetivo é chegar à final da Oeste, mas a tarefa é ainda mais complicada. Para o conseguir, os Nuggets contam com a aquisição de Jerami Grant (ex-OKC) e a aparente recuperação de Michael Porter Jr., que ao seu melhor nível era um dos melhores jogadores escolhidos no draft há vários anos e oferece pontos na posição de extremo, algo que tem falhado à turma de Denver.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca pede valor próximo aos 10 milhões de euros por craque da equipa: há 1 interessado

O Arouca não está muito interessado em perder Taichi Fukui, jogador que é alvo do Rayo Vallecano para o mercado de verão.

Sporting: fórmula de sucesso é para ser usada com Maxi Araújo

O Sporting vai tentar manter Maxi Araújo por mais uma temporada, repetindo as fórmulas usadas com Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres.

Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.