Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

DENVER NUGGETS

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 4.º lugar

Classificação 2018/19: 2.º lugar (eliminação na 2.ª ronda dos Playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar à Final da Conferência

Aquisição sonante: Jerami Grant

Estrela: Nikola Jokic

A fantástica temporada regular dos Nuggets há um ano atrás acabou por passar para segundo plano devido à estranha derrota na 2.ª ronda dos playoffs. Os Nuggets desligaram completamente no jogo sete, em casa, e acabaram eliminados pelos Blazers. Um jogo que demonstrou algumas deficiências defensivas da equipa.

No novo ano, o objetivo é chegar à final da Oeste, mas a tarefa é ainda mais complicada. Para o conseguir, os Nuggets contam com a aquisição de Jerami Grant (ex-OKC) e a aparente recuperação de Michael Porter Jr., que ao seu melhor nível era um dos melhores jogadores escolhidos no draft há vários anos e oferece pontos na posição de extremo, algo que tem falhado à turma de Denver.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Amarante bate Varzim e assume a liderança

O Amarante venceu o Varzim por 1-0, graças a um golo de Tiago Ventura, e subiu ao primeiro lugar da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

CD Nacional quebra série sem vencer e bate Estrela da Amadora na Primeira Liga

O CD Nacional venceu em casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Clube madeirense regressa aos triunfos.

Final de loucos: Real Madrid perde com Mallorca de Samu Costa na La Liga

O Real Madrid perdeu com o Mallorca por 2-1 na jornada 30 da La Liga. Vedat Muriqi garantiu a vitória com golo nos descontos.

Há boas notícias em relação a Rafael Leão em vésperas do Nápoles x AC Milan

Rafael Leão está a recuperar de um problema físico que o afastou do último estágio da Seleção Nacional. «Está bem», afirma Massimiliano Allegri.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Casa Pia x Benfica, jogo que encerra a jornada 28 da Primeira Liga?

O Casa Pia x Benfica acontece esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê as declarações.