Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

OKLAHOMA CITY THUNDER

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 12.º lugar

Classificação 2018/19: 6.º lugar (eliminação na 1ª ronda dos playoffs)

Objetivo da temporada: Remodelar o plantel

Aquisição sonante: Chris Paul

Estrela: Chris Paul

No fim da década, cai também a última peça daquele que um dia foi o Big 3 dos Thunder. Westbrook acabou trocado para os Rockets logo depois de confirmada a saída de Paul George e os Thunder lá terão de reconstruir a sua equipa (quase) do zero. Chris Paul deverá estar a prazo em OKC e mesmo Steven Adams não é certo que termine a temporada onde a começou. Gilgeous-Alexander é uma boa peça para começar a remodelação do plantel, mas será preciso mais do que isso. Entretanto, é de esperar algum tempo em que as dores de crescimento vão pesar em Oklahoma.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Villareal com Renato Veiga a titular bate Levante de Luís Castro por 5-1

O Villarreal de Renato Veiga goleou o Levante de Luís Castro por 5-1. A equipa da casa consolida o pódio na liga espanhola, enquanto os visitantes complicam as contas e mantêm o penúltimo lugar.

Granada prepara ataque a dupla do Torrense para a próxima época

O Granada está interessado nas contratações de Musah Drammeh e Javi Vázquez. Esta dupla tem estado em grande evidência ao serviço do Torreense.

Está definido o quadro dos playoffs do Championship

Já são conhecidos os jogos dos playoffs de subida do Championship. Millwall, Hull City, Southampton e Middlesbrough vão lutar pela subida à Premier League.

Decisões no Championship: Ipswich Town sobe à Premier League e Hull City supera Wrexham segue para os playoffs

O Ipswich Town é a segunda equipa a garantir a promoção à Premier League. Já na questão do playoff, o Hull City assegurou o último posto de acesso do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Internacional avança que o Benfica planeia renovar contrato de José Mourinho até 2028

O jornalista Nicolò Schira revela que Rui Costa vê Jose Mourinho como parte integral do seu plano de «reestruturação» do Benfica.

Torreense faz história e garante lugar na Champions League pela primeira vez: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense qualificou-se, pela primeira vez na história do clube, para a Champions League Feminina, após o empate frente ao Vitória SC.

Raphinha pede Neymar no Mundial 2026:«É o cara do hexa»

O extremo Raphinha destacou a importância do Neymar e mostrou confiança na sua convocatória, numa altura que o Mundial 2026 se aproxima.