Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

OKLAHOMA CITY THUNDER

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 12.º lugar

Classificação 2018/19: 6.º lugar (eliminação na 1ª ronda dos playoffs)

Objetivo da temporada: Remodelar o plantel

Aquisição sonante: Chris Paul

Estrela: Chris Paul

No fim da década, cai também a última peça daquele que um dia foi o Big 3 dos Thunder. Westbrook acabou trocado para os Rockets logo depois de confirmada a saída de Paul George e os Thunder lá terão de reconstruir a sua equipa (quase) do zero. Chris Paul deverá estar a prazo em OKC e mesmo Steven Adams não é certo que termine a temporada onde a começou. Gilgeous-Alexander é uma boa peça para começar a remodelação do plantel, mas será preciso mais do que isso. Entretanto, é de esperar algum tempo em que as dores de crescimento vão pesar em Oklahoma.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.