Antevisão da época 2019/20: Pacific Division

- Advertisement -

Para muitos adeptos é aqui que estará o próximo campeão da NBA. E não é o suspeito do costume, que perdeu Kevin Durant e tem Klay Thompson parado durante todo o ano. Os Clippers e os Lakers reforçaram-se com grande qualidade e partem como dois dos grandes favoritos para a temporada. Por outro lado, os Kings continuam a procura pelo regresso aos playoffs e os Suns continuam o seu longo processo de remodelação.

GOLDEN STATE WARRIORS

Fonte logos e faces: NBA

Classificação provável: 6º lugar

Classificação 2018/19: 1º lugar (eliminação nas Finais da NBA)

Objetivo da temporada: Perceber qual o limite mais próximo deste plantel

Aquisição sonante: D’Angelo Russell

Estrela: Stephen Curry

Qual o caminho para os novos Warriors? Saiu aquele que é talvez o mais decisivo jogador na NBA, neste momento, e Klay Thompson vai passar demasiado tempo de fora. Os Warriors conseguiram garantir uma das revelações do ano passado em D’Angelo Russell, mas continuam a ser uma equipa demasiado abaixo daquilo que nos habituaram. Principalmente no ataque, onde só os dois bases parecem ter capacidade para resolver. Não acho que se deva “chutar para canto” desde já esta equipa que se muda para San Francisco, mas também convém perceber que estão muito longe do nível necessário para serem campeões.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.