E chegamos ao fim da viagem por todas as equipas, com a última divisão do lado Oeste. Em semana de início da temporada regular, examinamos à lupa as pretensões ao título dos Rockets, a reconstrução dos Grizzlies e as aspirações de playoffs de Mavericks, Pelicans e Spurs.
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.
O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.
A derrota frente ao Vélez agravou o momento delicado do River Plate, que soma dez derrotas nos últimos 15 jogos. Perante a sequência negativa, Marcelo Gallardo admite repensar o futuro no comando técnico da equipa.
O Paris FC anunciou Antoine Kombouaré para assumir o lugar de Stéphane Gilli. A direção acredita que a experiência do treinador pode impulsionar o clube a consolidar-se entre a elite da Ligue 1.