Antevisão da época 2019/20: Southeast Division

- Advertisement -

Para finalizar a viagem pelo Este, visitamos a divisão mais a sul: a Southeast Divison. Os Hornets e Wizards parecem completamente perdidos e sem ideias para sair de situações complicadas, embora distintas. Os Hawks prosseguem a reconstrução do seu plantel com jovens com muito potencial, os Magic procuram solidificar o seu lugar como equipa de playoff e os Heat adicionaram uma estrela para tentarem voltar à ribalta.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann afasta rumores de transferência para a MLS e afirma: «Vou continuar até o fim»

Após a vitória expressiva frente ao Tottenham na Champions League, Antoine Griezmann abordou o seu futuro no Atlético Madrid.

Sonho concretizado? Galatasaray x Liverpool teve estreia a marcar na Champions League

Mario Lemina estreou-se a marcar na Champions League. Médio de 32 anos fez o único golo do Galatasaray x Liverpool.

Histórico: O registo que o Bayern Munique atingiu pela 1ª vez na Champions League

O Bayern Munique fez seis golos fora de casa num jogo da Champions League pela primeira vez na história da prova.

FC Porto: Victor Froholdt prestes a atingir objetivo que custará dois milhões de euros

O investimento do FC Porto em Victor Froholdt pode atingir os 22 milhões de euros em breve, se forem cumpridos dois objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Olise após show na Champions League: «Bola de Ouro? Não é o meu foco agora para ser sincero»

Michael Olise coloca o foco no coletivo e em ganhar títulos em vez de na Bola de Ouro. Avançado bisou e assistiu na goleada do Bayern Munique.

Eis os onzes prováveis do Bodo/Glimt x Sporting para a Champions League

O Sporting enfrenta esta noite o Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Mais uma visita difícil ao norte | Bodo/Glimt x Sporting

O Sporting vai focar-se em saídas apoiadas e ataques bem trabalhados, enquanto a formação norueguesa vai pôr em prática a verticalidade