As 5 equipas que mais desiludiram nos últimos anos | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Nem tudo é um mar de rosas. Há equipas que prometiam muito e que acabaram por desiludir os fãs da NBA. O artigo vai ser sobre as equipas que mais desiludiram desde 2010. Há casos mais recentes e outros mais antigos.

1. LA LAKERS 2021-22

A lista não podia começar com outra equipa. Antes do início da época, os fãs da NBA esperavam que a final da atual temporada fosse entre os Lakers e outra equipa que está presente na lista. Uma equipa com jogadores como LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook, Dwight Howard, Carmelo Anthony, entre outros, tinha a obrigação de, pelo menos, chegar aos playoffs, mas nem isso conseguiram.

Depois da péssima performance ao longo da época, os Lakers decidiram despedir Frank Vogel, treinador que conquistou o campeonato 2019-20, e ainda não decidiram quem será o novo head coach da equipa com mais títulos de NBA em Los Angeles.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.