As 5 equipas que mais desiludiram nos últimos anos | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Nem tudo é um mar de rosas. Há equipas que prometiam muito e que acabaram por desiludir os fãs da NBA. O artigo vai ser sobre as equipas que mais desiludiram desde 2010. Há casos mais recentes e outros mais antigos.

1. LA LAKERS 2021-22

A lista não podia começar com outra equipa. Antes do início da época, os fãs da NBA esperavam que a final da atual temporada fosse entre os Lakers e outra equipa que está presente na lista. Uma equipa com jogadores como LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook, Dwight Howard, Carmelo Anthony, entre outros, tinha a obrigação de, pelo menos, chegar aos playoffs, mas nem isso conseguiram.

Depois da péssima performance ao longo da época, os Lakers decidiram despedir Frank Vogel, treinador que conquistou o campeonato 2019-20, e ainda não decidiram quem será o novo head coach da equipa com mais títulos de NBA em Los Angeles.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-avançado argentino critica tratamento dos árbitros a Di María: «Estão a marcar-lhe tudo»

Esteban Fuertes criticou o tratamento dos árbitros para com Ángel Di María, considerando que o avançado beneficia de um tratamento preferencial.

Eis os bastidores do regresso de Morten Hjulmand aos treinos do Sporting depois da proposta do Atlético Madrid que nunca chegou a existir

Morten Hjulmand integrou o treino do Sporting no regresso dos leões aos trabalhos. Não houve qualquer justificação ao grupo.

Stije Resink continua na lista do Benfica para o verão e cláusula de rescisão vai ser mais baixa

O Benfica continua interessado em Stije Resink. Águias vão tentar contratar o médio neerlandês no próximo verão.

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.

Sporting define preço para vender Morten Hjulmand no verão

Morten Hjulmand deve deixar o Sporting no próximo verão. Leões vão pedir 40 milhões de euros pela transferência do capitão.

Diogo Dalot deixa muitos elogios para Michael Carrick: «Ele está sempre equilibrado e isso passa para nós»

Diogo Dalot fez um balanço dos tempos ao serviço do Manchester United. O lateral português deixou muitos elogios para o novo treinador, Michael Carrick.