As 5 equipas que mais desiludiram nos últimos anos | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Nem tudo é um mar de rosas. Há equipas que prometiam muito e que acabaram por desiludir os fãs da NBA. O artigo vai ser sobre as equipas que mais desiludiram desde 2010. Há casos mais recentes e outros mais antigos.

1. LA LAKERS 2021-22

A lista não podia começar com outra equipa. Antes do início da época, os fãs da NBA esperavam que a final da atual temporada fosse entre os Lakers e outra equipa que está presente na lista. Uma equipa com jogadores como LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook, Dwight Howard, Carmelo Anthony, entre outros, tinha a obrigação de, pelo menos, chegar aos playoffs, mas nem isso conseguiram.

Depois da péssima performance ao longo da época, os Lakers decidiram despedir Frank Vogel, treinador que conquistou o campeonato 2019-20, e ainda não decidiram quem será o novo head coach da equipa com mais títulos de NBA em Los Angeles.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo marca no arranque do apuramento para a CAN 2027 e garante empate do Moçambique contra o Senegal

Moçambique e o Senegal empataram no arranque da qualificação para a CAN 2027. Geny Catamo marcou o golo moçambicano.

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.

Era alvo do Benfica no verão e agora foi oferecido a 3 gigantes da Premier League

Alejandro Balde foi alvo do Benfica no verão e agora está na mira da Premier League. Lateral oferecido a Chelsea, Manchester United e Liverpool.

Nestory Irankunda reage ao golo marcado frente ao Brasil: «O golo foi demasiado bom para usar a luva»

Nestory Irankunda fez um golaço durante o empate entre a Austrália e o Brasil a uma bola. O extremo já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a reedição da final do Euro 2024 entre Inglaterra e Espanha?

Inglaterra e Espanha defrontam-se na Liga das Nações. Jogo é a reedição da final do Euro 2024, ganho pela Roja.

Rui Borges surpreende e chama jovem de 19 anos ao treino do Sporting

Bidu foi uma das grandes novidades do treino do Sporting desta sexta-feira. O plantel encontra-se com várias baixas.

Polémica à vista? «Talvez o selecionador deva escolher entre deixar-me a mim ou a Morten Hjulmand no banco de suplentes»

Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.