As 5 equipas que mais desiludiram nos últimos anos | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Nem tudo é um mar de rosas. Há equipas que prometiam muito e que acabaram por desiludir os fãs da NBA. O artigo vai ser sobre as equipas que mais desiludiram desde 2010. Há casos mais recentes e outros mais antigos.

1. LA LAKERS 2021-22

A lista não podia começar com outra equipa. Antes do início da época, os fãs da NBA esperavam que a final da atual temporada fosse entre os Lakers e outra equipa que está presente na lista. Uma equipa com jogadores como LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook, Dwight Howard, Carmelo Anthony, entre outros, tinha a obrigação de, pelo menos, chegar aos playoffs, mas nem isso conseguiram.

Depois da péssima performance ao longo da época, os Lakers decidiram despedir Frank Vogel, treinador que conquistou o campeonato 2019-20, e ainda não decidiram quem será o novo head coach da equipa com mais títulos de NBA em Los Angeles.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.