As 5 equipas que mais desiludiram nos últimos anos | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Nem tudo é um mar de rosas. Há equipas que prometiam muito e que acabaram por desiludir os fãs da NBA. O artigo vai ser sobre as equipas que mais desiludiram desde 2010. Há casos mais recentes e outros mais antigos.

1. LA LAKERS 2021-22

A lista não podia começar com outra equipa. Antes do início da época, os fãs da NBA esperavam que a final da atual temporada fosse entre os Lakers e outra equipa que está presente na lista. Uma equipa com jogadores como LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook, Dwight Howard, Carmelo Anthony, entre outros, tinha a obrigação de, pelo menos, chegar aos playoffs, mas nem isso conseguiram.

Depois da péssima performance ao longo da época, os Lakers decidiram despedir Frank Vogel, treinador que conquistou o campeonato 2019-20, e ainda não decidiram quem será o novo head coach da equipa com mais títulos de NBA em Los Angeles.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.