📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As potenciais trocas que se podem concretizar na «offseason» | NBA

4. KINGS EXPANDEM NÚCLEO JOVEM, HAWKS GANHAM ATIVOS

- Advertisement -

Sacramento Kings recebem: John Collins

Atlanta Hawks recebem: Harrison Barnes, Justin Holiday e uma escolha de primeira ronda no draft de 2022

Embora os Hawks tenham assinado um contrato de 125 milhões de dólares, válido por cinco épocas, com Collins no verão passado, nunca se sentiu que a organização estava totalmente comprometida com o jogador. Rumores sobre uma possível mudança surgiram antes da trade deadline de 2021 e apareceram novamente durante esta temporada, poucos meses após ambas as partes terem chegado a um consenso.

Esta troca aumentaria os esforços de Sacramento para construir um vencedor em torno de De’Aaron Fox. Depois de sacrificar ativos valiosos para adquirir Domantas Sabonis no trade deadline, um negócio envolvendo Collins daria aos Kings o melhor trio que já  tiveram em anos. E com todos os três jogadores com 25 anos ou menos, os Kings podem ter aqui um núcleo sólido e constante por vários anos.

Pode não haver muita defesa neste denominado “Big 3”, mas o ataque de Sacramento consegue compensar qualquer lacuno defensiva. Fox e Collins iriam deslumbrar em campo aberto, e quando as equipas abrandassem os Kings, Sabonis poderia assumir as rédeas do jogo e dominar perto do cesto. Juntamente com um possível desenvolvimento de Davion Mitchell e Donte DiVincenzo, os Kings podem finalmente ter a receita para garantir a sua primeira viagem aos playoffs desde 2006.

A coportunidade de uma escolha no draft deste ano deve qualificar-se como “valiosa” para Atlanta, enquanto Barnes pode assumir o papel de titular deixado por  Collins e proporcionar um ajuste sólido no perímetro, em ambas as extremidades. Reforçar as alas com um veterano como Holiday pode ser o último adoçante que os Hawks precisam para aceitarem a troca.

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.