📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As potenciais trocas que se podem concretizar na «offseason» | NBA

4. KINGS EXPANDEM NÚCLEO JOVEM, HAWKS GANHAM ATIVOS

- Advertisement -

Sacramento Kings recebem: John Collins

Atlanta Hawks recebem: Harrison Barnes, Justin Holiday e uma escolha de primeira ronda no draft de 2022

Embora os Hawks tenham assinado um contrato de 125 milhões de dólares, válido por cinco épocas, com Collins no verão passado, nunca se sentiu que a organização estava totalmente comprometida com o jogador. Rumores sobre uma possível mudança surgiram antes da trade deadline de 2021 e apareceram novamente durante esta temporada, poucos meses após ambas as partes terem chegado a um consenso.

Esta troca aumentaria os esforços de Sacramento para construir um vencedor em torno de De’Aaron Fox. Depois de sacrificar ativos valiosos para adquirir Domantas Sabonis no trade deadline, um negócio envolvendo Collins daria aos Kings o melhor trio que já  tiveram em anos. E com todos os três jogadores com 25 anos ou menos, os Kings podem ter aqui um núcleo sólido e constante por vários anos.

Pode não haver muita defesa neste denominado “Big 3”, mas o ataque de Sacramento consegue compensar qualquer lacuno defensiva. Fox e Collins iriam deslumbrar em campo aberto, e quando as equipas abrandassem os Kings, Sabonis poderia assumir as rédeas do jogo e dominar perto do cesto. Juntamente com um possível desenvolvimento de Davion Mitchell e Donte DiVincenzo, os Kings podem finalmente ter a receita para garantir a sua primeira viagem aos playoffs desde 2006.

A coportunidade de uma escolha no draft deste ano deve qualificar-se como “valiosa” para Atlanta, enquanto Barnes pode assumir o papel de titular deixado por  Collins e proporcionar um ajuste sólido no perímetro, em ambas as extremidades. Reforçar as alas com um veterano como Holiday pode ser o último adoçante que os Hawks precisam para aceitarem a troca.

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.