As potenciais trocas que se podem concretizar na «offseason» | NBA

    6. É O TUDO OU NADA PARA OS BULLS

    Chicago Bulls recebem: Jerami Grant

    Detroit Pistons recebem: Patrick Williams, Coby White e Javonte Green

    Desde que Artūras Karnišovas se tornou presidente executivo dos Chicago Bulls, os negócios com vista a vitórias no imediato tornaram-se bastante comuns. No trade deadline da temporada passada asseguraram os serviços de Nikola Vucevic e na última offseason adquiriram DeMar DeRozan, que viria a ter a sua melhor temporada até à data.

    Todavia, ainda podem haver ativos suficientes para os Bulls fazerem mais uma troca, com olhos postos nas Finais da NBA. Antes considerado o “grande prêmio” do trade deadline deste ano, Jerami Grant acabou por permanecer com os Detroit Pistons, mas é difícil de acreditar que faça parte dos planos da organização a longo prazo.

    Grant tem 28 anos. Quando os Pistons forem realmente competitivos novamente, o ala provavelmente estará na casa dos 30 anos. Portanto, zaz sentido mandá-lo para uma equipa onde possa lutar por títulos durante o que resta de seu auge, em troca de jogadores mais jovens, ou seja, que estejam mais próximos dos idades de Cade Cunningham e Saddiq Bey.

    Chicago é um potencial destino que atende a esses critérios. Um cinco titular composto por Lonzo Ball, LaVine (supondo que renova contrato), DeRozan, Grant e Vucevic, com Alex Caruso como especialista defensivo e suplente de luxo, daria a Chicago a derradeira oportunidade de ameaçar a supremacia das potências da Conferência Este, tais como os Milwaukee Bucks, Miami Heat e Philadelphia 76ers.

    Para Detroit, novamente, o importante é ficar mais jovem. Grant, que tem uma média de 20,8 pontos enquanto jogador dos Piston, obviamente ajuda mais a curto prazo, mas Patrick Williams acertou 39,1% de três como novato e tem um potencial semelhante como defensor multiposicional.

    Rodear Cunningham de atiradores jovens e confiáveis deve ser uma prioridade. ​​Por exemplo, Coby White apresenta uma taxa de sucesso da linha de três pontos de 36,8% durante a sua breve carreira.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.