📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Curry, Sabonis e Simons: os vencedores dos concursos | NBA All Star

- Advertisement -

Num ano atípico, a NBA decidiu colocar os três concursos realizados no fim-de-semana do All Star na mesma noite. Ao contrário dos outros anos, o All-Star apenas se jogou numa noite. O concurso de habilidade e o de três pontos foram realizados antes do jogo entre as estrelas e o de afundanços foi concretizado no intervalo do jogo.

O entretenimento não está apenas no jogo entre as estrelas, e é isso que torna o All-Star tão especial. Também há bons momentos nos concursos!

Habilidades: Sabonis levanta o troféu na segunda tentativa

Ao contrário dos outros anos, o concurso de habilidades contou apenas com 6 participantes – costumam ser 8 jogadores. Luka Doncic, Chris Paul, Nikola Vucevic, Domantas Sabonis, Julius Randle e Robert Covington foram os jogadores que participaram na edição deste ano.

Dos 6 jogadores, o nome de Covington foi uma surpresa. Além de ser o único que não é all-star neste ano, é aquele que tem menos skills. Por isso, a sua eliminação na primeira ronda não foi nada surpreendente.

Doncic e CP3 eram os principais favoritos para conquistar o prémio, e até tiveram “folga” na primeira ronda. Porém, para tristeza de muitos fãs, ambos desiludiram no concurso. O basquetebolista esloveno nem tirou a sua camisa de treino e parecia que nem levou o concurso muito a sério, ao contrário de Sabonis que acabou por vencer o duelo. O outro grande nome para a conquista do prémio, Chris Paul, não soube aproveitar a vantagem que tinha sobre Vucevic e falhou um lay-up antes do lançamento de três pontos.

A final do concurso de habilidade foi 100% europeia. Sabonis, da Lituânia, contra Vucevic, do Montenegro. Apesar de o lituano ter marcado presença na final do ano passado, ninguém estava à espera de ver estes dois jogadores no derradeiro duelo.

Foi bem disputado, com alguns falhanços no lançamento atrás da linha de três pontos, mas a vitória acabou por ser de Sabonis. O basquetebolista da Lituânia levantou o troféu que lhe escapou por um triz no ano passado.

PRIMEIRA RONDA

Domantas Sabonis – Julius Randle

Nikola Vucevic – Robert Covigthon

Não jogaram: Chris Paul e Luka Doncic

SEGUNDA RONDA

Luka Doncic – Domantas Sabonis

Chris Paul – Nikola Vucevic

FINAL

Domantas Sabonis – Nikola Vucevic

Foto de Capa: Portland Trail Blazers

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.