Defesa versus ataque | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Os playoffs da NBA estão a entrar na reta final e apenas restam quatro equipas. São estas: Dallas Mavericks, Golden State Warriors, Boston Celtics e Miami Heat, que irão fazer de tudo para ostentar (e desfilar) o troféu de campeão, em Junho, pelas ruas da respetiva cidade.

Mas, dito o óbvio, resta perceber – dentro de toda a imprevisibilidade que é o mundo da NBA – quem tem mais possibilidades de vencer e quais os destaques nesta fase embrionária das finais de conferência. Como tal, elencamos fatores/destaques que podem servir de mote para o que vai acontecer até ao desfecho destas finais de conferência.

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.