Defesa versus ataque | NBA

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Os playoffs da NBA estão a entrar na reta final e apenas restam quatro equipas. São estas: Dallas Mavericks, Golden State Warriors, Boston Celtics e Miami Heat, que irão fazer de tudo para ostentar (e desfilar) o troféu de campeão, em Junho, pelas ruas da respetiva cidade.

Mas, dito o óbvio, resta perceber – dentro de toda a imprevisibilidade que é o mundo da NBA – quem tem mais possibilidades de vencer e quais os destaques nesta fase embrionária das finais de conferência. Como tal, elencamos fatores/destaques que podem servir de mote para o que vai acontecer até ao desfecho destas finais de conferência.

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus mostra interesse em defesa português e há mais clubes de olho

A Juventus também mostra interesse em Tiago Gabriel. Internacional sub-21 por Portugal conta com vários clubes de olho.

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.