NBA Draft Lottery 2021: Pistons com a primeira escolha!

    CADE CUNNINGHAM PARA DETROIT?

    No final do habitual suspense da NBA, numa cerimónia onde os “papéis” são mostrados em ordem decrescente, os Detroit Pistons foram os últimos a sair. Assim, a equipa da Motor City foi a que saiu com um sorriso mais rasgado da lotaria. Este ano, voltamos a ter uma primeira escolha quase unânime, Cade Cunningham.

    Durante a temporada em Oklahoma State, o base somou médias de 20.1 pontos, 6.2 ressaltos e 3.5 assistências. No entanto, o entusiasmo que se criou em torno do jogador já começou bastante antes desta temporada.  Principalmente, desde o último ano no High School, ninguém questionou que seria a primeira escolha no Draft de 2021.

    Com a segunda escolha, ficaram os Houston Rockets. Tendo em conta a forma como Cade Cunningham tornou este ano como o “seu”, as dúvidas surgem nas escolhas que vêm logo a seguir. A classe que está prestes a entrar na NBA é uma das mais esperadas dos últimos anos. Existe potencial de estrela em bastantes jogadores, como é o caso de Jalen Green, Evan Mobley ou Jalen Suggs.

    Agora, temos de esperar até ao próximo dia 29 de julho e, só aí, podemos confirmar os rumores. O Draft deste ano tem muitos motivos para todos os adeptos prestarem atenção, principalmente os portugueses. Neemias Queta pode ser o primeiro atleta luso a ser chamado e a jogar na NBA.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FPF instaura processos ao Boavista e ao Lank Vilaverdense

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Bayern Munique interessa-se por defesa central do Bayer Leverkusen

    O Bayern Munique pode apresentar uma proposta em Jonathan...

    Revelado clube interessado em Orkun Kokçu

    Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no final da...
    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.