Manual de como parar KD | NBA

- Advertisement -

Os playoffs começaram há pouco tempo e já são várias as surpresas na NBA. Desde o equilibrio dos Wolves perante os Grizzlies, até à capacidade de superação dos Dallas e Pelicans, tivemos alguns espantos nestas primeiras duas semanas. Contudo, e como já puderam observar pelo título, irei abordar a surpresa (desilusão) chamada Nets e, mais concretamente, Kevin Durant (KD).

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas confirma Rafa Silva no Benfica

O Besiktas anunciou que chegou a um acordo com o Benfica para o regresso de Rafa Silva ao emblema do Estádio da Luz.

Loucura total: Arábia Saudita chega aos 1000 milhões de euros por Vinícius Júnior

A Arábia Saudita está disposta a oferecer um contrato a Vinícius Júnior que chega aos mil milhões de euros. O brasileiro representa o Real Madrid.

Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.

Viktoria Plzen x FC Porto: eis os onzes iniciais

O Viktoria Plzen e o FC Porto vão a jogo a partir das 17h45, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League.

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.