Manual de como parar KD | NBA

- Advertisement -

Os playoffs começaram há pouco tempo e já são várias as surpresas na NBA. Desde o equilibrio dos Wolves perante os Grizzlies, até à capacidade de superação dos Dallas e Pelicans, tivemos alguns espantos nestas primeiras duas semanas. Contudo, e como já puderam observar pelo título, irei abordar a surpresa (desilusão) chamada Nets e, mais concretamente, Kevin Durant (KD).

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.

Endrick recorda palavras de Paulo Fonseca e atira: «Foi uma declaração infeliz»

Endrick abordou a polémica com Paulo Fonseca e a admitiu que as palavras do treinador português tiveram impacto.

Brendan Rodgers recorda ligação especial com Cristiano Ronaldo: «A nossa conexão vem de há muito tempo»

O treinador do Al Qadsiah, Brendan Rodgers, revelou um momento marcante vivido com Cristiano Ronaldo nos tempos em que trabalhava no Chelsea.

Lionel Messi fala nova geração de jogadores e destaca um jogador: «Não tenho dúvidas de quem é o melhor»

Lionel Messi elogiou Lamine Yamal e assumiu que o jovem do Barcelona é o jogador da nova geração que mais lhe faz lembrar a si próprio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem mantém castigo a Ederson Moraes e guarda-redes até pode nem jogar mais pelo Fenerbahçe

O Conselho de Arbitragem confirmou a suspensão aplicada a Ederson Moraes e guarda-redes pode não jogar mais pelo Fenerbahçe.

Óscar de Marcos recorda eliminatória com o Sporting e confessa: «Eles estiveram muito melhor do que nós»

Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, Óscar de Marcos recordou a eliminatória de 2011/12 frente ao Sporting.

Óscar de Marcos e a criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas: «Sempre que há futebol, é bom para os adeptos»

O Bola na Rede entrevistou Óscar de Marcos nos Lareus 2026. O espanhol abordou a questão da criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas.