Jogadores que também mereciam um lugar no jogo das estrelas | NBA All-Star 2022

    BRANDON INGRAM – NO PELICANS

    Foi All-Star na época passada, e agora vai ver o jogo na televisão. Ingram está a ser a estrela de equipa menos esperada. Chegou a Nova Orleans numa troca que deu vários jogadores aos Pelicans, em troca de Anthony Davis, um dos melhores basquetebolistas dos últimos anos. Esperava-se que Zion Williamson, número um do Draft de 2019, ia ser a estrela da equipa, mas está a ter vários problemas físicos e não tem participado em muitos jogos. Com isso, Ingram está a ter um grande papel numa equipa que já não vai aos playoffs desde 2018. Foi considerado o basquetebolista da Conferência Oeste da última semana.

    Na atual época, apesar de estar a marcar menos pontos, Ingram está a compensar nos outros dados: 22.9 pontos por jogo, 5.8 ressaltos por jogo e 5.5 assistências por jogo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.