NBA Finals 2021: A lei do mais surpreendente

MILWAUKEE BUCKS: O VERDADEIRO PROCESSO

- Advertisement -

Desde o momento em que Giannis Antetokounmpo começou a jogar ao nível de MVP, as expectativas sobre os Milwaukee Bucks atingiram níveis astronómicos. A jogar ao lado do colega de sempre, Khris Middleton, ambos cresceram até se tornarem ambos All-Star e o melhor jogador da liga. Contudo, as idas aos Playoffs ficavam sempre aquém.

Para tentar terminar com as desilusões, os Bucks assinaram com Jrue Holiday, vindo dos New Orleans Pelicans. Depois das expectativas falhadas do antigo Point Guard da equipa, Eric Bledsoe, o franchise precisava de preencher essa lacuna. Em poucos jogos, percebeu-se que a aposta foi certeira, com Holiday a assentar que nem uma luva nos planos de Mike Budenholzer.

As derrotas nunca foram motivo de orgulho para ninguém. No entanto, podem servir de lição para as temporadas seguintes. Para os Bucks, essa máxima acabou por ser cumprida após alguns anos de dissabores. Na época em que, provavelmente, menos adeptos esperavam uma ida às finais, o sonho tornou-se realidade.

Para chegar ao palco de todos os sonhos, a equipa de Milwaukee bateu os Miami Heat, Brooklyn Nets e, mais recentemente, os Atlanta Hawks. Pela primeira vez em 47 anos, venceram o troféu de vencedores da Conferência Este e esperam voltar a ser campeões pela segunda vez – venceram em 1971.

Comparações à parte, a dupla de Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton vai tentar subir ao olimpo da NBA como Oscar Robertson e Kareem Abdul-Jabbar. Até lá, falta uma montanha difícil de escalar frente aos Phoenix Suns, também eles sedentos de títulos e com muita vontade de dar uma alegria à cidade.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.