O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 16 a 23 de novembro.
Esta seleção será realizada todas as terças-feiras. NBA
A Andreia é licenciada Ciências da Comunicação, no ramo de Jornalismo. Depois de ter praticado basquetebol durante anos, encontrou no desporto e no jornalismo as suas maiores paixões. Um dos maiores desejos é ser uma das vozes das mulheres no mundo do desporto e ambição para isso mesmo não lhe falta.
Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Marítimo bateu a UD Oliveirense pela margem mínima e o Vizela aumentou a série de vitórias com um triunfo por 1-0 na visita ao Penafiel.
Pavlidis marcou o seu trigésimo esta temporada na vitória por 3-0 frente ao Vitoria SC. O grego soma assim a terceira temporada consecutiva a marcar mais de 30 golos.
A Juventus empatou em casa a um golo frente ao Sassuolo, na jornada 30 da Serie A. Francisco Conceição foi titular e fez a assistência para o golo da equipa de Turim.
O Varzim vence União de Santarém por 1-0 na 7.ª jornada da fase de subida da Liga 3. O encontro ficou decidido já nos minutos finais, com Joãozinho a marcar o único golo aos 90+8 minutos.