NBA | O melhor 5 da semana: “We the North” e o “Greek Freak”

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 4 a 11 de janeiro.

Esta seleção será realizada todas as terças-feiras.

Artigo redigido por Diogo Vieira

Foto de capa: NBA

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

Victor Froholdt define objetivos do FC Porto e fala dos compatriotas Hjulmand e Bah: «Já lhes disse que quando jogar contra eles não há...

Victor Froholdt falou sobre a atualidade do FC Porto. O médio dinamarquês de 19 anos definiu os objetivos da equipa azul e branca.

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan tentou contratar Gonçalo Ramos: Eis o que aconteceu

O AC Milan tentou contratar Gonçalo Ramos neste mercado de verão. PSG pediu muito dinheiro pelo avançado português.

A assistência de Gonçalo Borges num Feyenoord x Wolfsburgo que não chegou ao fim

Gonçalo Borges fez uma assistência pelo Feyenoord. Emblema neerlandês goleava Wolfsburgo por 4-0 quando a partida foi suspensa.

Portimonense derrota atual campeão da Arábia Saudita

O Portimonense venceu esta noite o Al Ittihad por 2-1 num jogo de preparação. Português Danilo Pereira falhou a partida.