NBA | O Play-In veio para ficar

    CONFERÊNCIA ESTE

     

    Na costa mais próxima de território português, não se assistiram a muitas surpresas. Sem grande dificuldade, os Celtics foram a equipa que se sentou no sétimo lugar da Conferência Este. Jayson Tatum foi o líder da formação de Boston, ao marcar 50 pontos frente aos Washington Wizards.

    Os verde e brancos já tinham os olhos postos no adversário dos Playoffs, os Brooklyn Nets. No caso dos Wizards, a época ainda estava longe de terminar, porque ainda tinham direito a mais uma oportunidade de ocupar o último lugar do voo, que tinha em vista a viagem para a fase a eliminar.

    Os Philadelphia 76ers continuavam à espera de adversário, que saía da partida entre os Wizards e os Indiana Pacers. Ao contrário do que se esperava, contámos com um encontro de apenas um sentido: o domínio do franchise da capital dos Estados Unidos da América. No final, foram 27 os pontos de diferença entre ambos.

    A formação de Washington D.C. contou com algumas noites inspiradas. Bradley Beal somou 25 pontos e Russell Westbrook quase atingiu um novo triplo-duplo. No entanto, o destaque da noite foi Daniel Gafford. O poste conseguiu um duplo-duplo de 15 pontos e 13 ressaltos, onde ainda acrescentou cinco bloqueios de bola. No início da época parecia impossível, mas os Wizards conseguiram mesmo um lugar nos Playoffs.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.