📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA: Os 5 insignes da década

- Advertisement -

5.

Fonte: Toronto Raptors

Kawhi Leonard (LA Clippers) – Um dos melhores defensores da década que provou também ser uma das principais ameaças ofensivas quando a equipa mais urge. Um jogador que poderá não fazer de forma consistente números exuberantes nem jogadas que façam highlights, mas que visiona sempre o coletivo como o seu principal foco. Coletivamente, o norte americano conquistou dois campeonatos, nos quais simbolicamente encerrou períodos de grande fortaleza e supremacia de duas grandes equipas, sendo elas os Miami Heat de Lebron James e os Warriors de KD (mesmo que lesionado) e Stephen Curry. Para além disso, Leonard foi duas vezes MVP de finais, duas vezes o defensor do ano e participou por três vezes no jogo All Star (jogo que junta a maiores estrelas da liga).

De ressalvar ainda um dos momentos mais marcantes da sua carreira, quando marcou um game winner que ficará marcado por ter uma das melhores fotografias da história da liga, diante dos Philadelphia 76ers no último jogo da série, que decidia quem iria para a final da conferência Este.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

FC Porto assinala 22 anos do Estádio do Dragão e apresenta várias estatísticas na história

O FC Porto comemora este domingo o 22.º aniversário do Estádio do Dragão. Foi a 16 de novembro de 2003 que o estádio foi inaugurado.

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva falha treino matinal no Besiktas e conflito entre partes agrava-se

Há mais um episódio na tensão entre Rafa Silva e o Besiktas. O avançado falhou o treino matinal dos turcos neste domingo.

Wesley é a alternativa do Sporting caso falhe a contratação de Yeremay Hernández

O Sporting continua a preparar o ataque ao mercado. Wesley, do Al Nassr, está na lista dos leões para o lado esquerdo do ataque.

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.