📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA | Os 5 melhores basquetebolistas com menos de 25 anos

- Advertisement -

O futuro da NBA está bem entregue. Há bons basquetebolistas jovens em todas as trinta equipas da melhor liga de basquetebol no mundo. Noutros tempos, LeBron James, Kevin Durant, Derrick Rose, Chris Paul, Kyrie Irving, Damian destacaram-se quando ainda eram estreantes. Esses seis jogadores ganharam o Rookie of The Year, o prémio dado ao melhor estreante em cada época. Dos cinco basquetebolistas que constam na lista, apenas dois ganharam esse prémio. Além disso, o mais novo dos cinco é o jogador mais bem colocado na lista.

Agora, falta saber quem são, na minha opinião, os cinco melhores basquetebolistas na NBA com menos de 25 anos.

Foto de capa: Dallas Mavericks

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique x Sporting: eis os onzes prováveis para mais um duelo de Champions League

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Bayern Munique na Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Arouca é a equipa com mais expulsões da Primeira Liga e está indignado com a arbitragem

O Arouca não está contente com a arbitragem. Lobos são, neste momento, a equipa com mais expulsões da Primeira Liga.

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

O renascimento de Scott McTominay em Nápoles

Durante anos, McTominay conviveu com a dúvida constante no United. Era rotulado de “bom carácter”, mas nunca se conseguiu afirmar

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.