NBA | Os 5 melhores basquetebolistas com menos de 25 anos

- Advertisement -

O futuro da NBA está bem entregue. Há bons basquetebolistas jovens em todas as trinta equipas da melhor liga de basquetebol no mundo. Noutros tempos, LeBron James, Kevin Durant, Derrick Rose, Chris Paul, Kyrie Irving, Damian destacaram-se quando ainda eram estreantes. Esses seis jogadores ganharam o Rookie of The Year, o prémio dado ao melhor estreante em cada época. Dos cinco basquetebolistas que constam na lista, apenas dois ganharam esse prémio. Além disso, o mais novo dos cinco é o jogador mais bem colocado na lista.

Agora, falta saber quem são, na minha opinião, os cinco melhores basquetebolistas na NBA com menos de 25 anos.

Foto de capa: Dallas Mavericks

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.