📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA Playoffs: Dedo de líder

- Advertisement -

Os playoffs estão a entrar cada vez mais perto da fase das grandes decisões e a conferência Este já garantiu a primeira grande surpresa destas meias finais, ao passo que os favoritos Milwaukee Bucks perderam diante os Miami Heat. Na outra série, a disputa entre Celtics e Raptors tem sido deveras frenética, com um jogo 6 de duplo prolongamento a conferir a “negra”.

Do outro lado, a conferência Oeste vai mantendo-se competitiva, porém com os favoritos de Los Angeles (Clippers/Lakers) a garantirem a dianteira da respetiva série, com “dedos” de líder por ambos Kawhi Leonard e Rajon Rondo.

ADEUS, GIANNIS

Giannis Antetokounmpo says he’s not leaving Bucks: “It’s not happening.” https://t.co/wGICnRXfLS pic.twitter.com/EbXea9LXpl

— Complex (@Complex) September 9, 2020

A derrota pesada no conjunto da série (4-1) perante o grupo coeso porém desobrigado de Miami, levou à maioria dos seguidores da NBA questionar a continuação de Giannis Antetokounmpo na equipa de Milwaukee. Todavia a eliminação, o jogador de 25 anos mantém-se firme e «leal» ao franchise de Milwaukee, garantindo não desistir (por enquanto). Isto é, o atleta grego tem contrato até 2021 e quando foi questionado sobre o facto de poder “pedir” uma troca aos responsáveis dos Bucks, o próprio assumiu que “tal não vai acontecer”, ratificando que o objetivo primordial tem que ser “melhorar enquanto equipa e individualmente”, de modo a estarem prontos para a próxima temporada. O problema é, caso os responsáveis dos Milwaukee Bucks, na próxima «off-season», não consigam acarretar jogadores de outro nível que consigam contribuir de forma decisiva para a atuação da equipa (essencialmente nos playoffs), Giannis terá a oportunidade de decidir o seu futuro livremente no final da próxima temporada, ao passo que o mesmo será free agent.

O adeus tão abordado nos últimos dias, de Giannis Antetokounmpo, parece, por enquanto, adiado, não obstante os responsáveis de Milwaukee, terão de oferecer ao astro grego garantias de um futuro mais auspicioso a curto prazo.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.