📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA | Um Natal diferente… mas empolgante como o Habitual!

- Advertisement -

O segundo jogo da noite seria entre os Golden State Warriors, de Stephen Curry, contra o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo, o actual MVP da liga. Curry passou algumas dificuldades durante quase o jogo todo , fazendo apenas 19 pontos, com uma eficácia de 2 em 10 da linha de 3 pontos e 6 em 17 no total de lançamentos de campo. Giannis não teve uma performance muito melhor, com 15 pontos e 13 ressaltos com uma eficácia de 4 em 14 de lançamentos de campo.

No entanto, a contribuição do seu melhor jogador não foi necessária, uma vez que os Bucks conseguiram manter-se sempre à frente no marcador. Middleton, do lado dos Bucks acrescentou 31 pontos em apenas 26 minutos.  Os Bucks chegaram ao intervalo com uma vantagem de dois dígitos e nunca mais olharam para trás. Jogando na transição rápida durante grande parte do 3 quarto, a vantagem cresceu para os 20 pontos e facilmente os Bucks fecharam o jogo.

Com a defesa pobre dos Warriors e a má organização no ataque, muitas vezes não procurando Curry nas saídas bloqueadas, esta poderá ser uma época longa para os fãs dos Warriors. Os Bucks jogaram o 4º período a maior parte dos reservas e fecharam o jogo por 138-99.

O terceiro jogo da noite seria os Boston Celtics, de Tatum, contra os Brooklyn Nets de Kyrie Irving e Kevin Durant. O duo de Brooklyn não perdoou, e abriu o jogo quente com ambos os jogadores a pegarem no jogo a nível ofensivo desde muito cedo na partida. Do lado dos Celtics, Tatum não entrou bem a nível ofensivo, apesar de ir conseguindo preencher a folha de estatística de uma forma ou outra, com pobre eficácia.

O jogo fica decidido a seguir ao intervalo, quando Durant entra com a mentalidade de marcar ponto, e marca 8 pontos seguidos, das mais diversa formas, longa distância, ir para o cesto e parar e lançar média distância, ir até ao fim… Caso para dizer que regressou sem perder o jeito! Kyrie Irving também veio do balneário com a mão quente e juntamente com Durant, os dois marcaram mais pontos no terceiro período que a equipa dos Celtics inteira.

No ultimo quarto, seria Kyrie Irving quem acabaria por fechar o jogo, com o tiro exterior a cair quando mais precisavam. Durant marcou 29 pontos e Kyrie Irving teve 37 pontos com 8 assistências e ainda 7 ressaltos. Do lado dos Celtics, Jaylen Brown teve 27 pontos em 44% de eficácia de campo, um pouco baixo para os níveis do extremo. Os Brooklyn Nets ganhariam o jogo por 123-95, com os Celtics a tirar o pé do acelerador na segunda metade do 4º período.

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos depois do empate contra a Juventus e antes da viagem para os Açores

O Sporting começou a preparar a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara. Leões voltaram aos treinos depois da visita a Itália.

Ruben Amorim aponta problema ao Manchester United: «Temos muito trabalho pela frente e não podemos sofrer tantos golos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim reage às palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United: «Ele tem um enorme impacto em tudo o que diz»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim reencontra Tottenham depois da final perdida da Europa League: «Temos mais tempo para treinar, para conhecer os jogadores»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros e quer bater recordes para o defesa mais caro da história do futebol

O Liverpool quer tornar Alessandro Bastoni o defesa mais caro da história. Defesa italiano representa o Inter Milão.

De volta à Serie A: Daniele De Rossi é o novo treinador do Genoa (onde joga Vitinha)

Daniele De Rossi está de volta à Serie A. Técnico italiano de 42 anos é o novo treinador do Genoa, onde joga Vitinha.

Lionel Messi reflete sobre período no PSG: «Não estava a gostar por diversas razões»

Lionel Messi recebeu a chave dourada da cidade de Miami e, na entrevista, refletiu sobre vários momentos da carreira, como a passagem no PSG.