O melhor 5 da semana | NBA

- Advertisement -

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 8 a 15 de fevereiro.

Esta seleção será realizada todas as segundas-feiras.

Foto de capa: NBA

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.