O melhor 5 da semana | NBA

    Power Forward (PF)

    Kristaps Porzingis – O Extremo-poste da semana vai para um jogador que tem voado por debaixo do radar: Kristaps Pozingis. O extremo-poste tem lidado com lesões no começar da época mas, esta semana, entrou forte e conseguiu ser mais ou menos consistente nas suas exibições. Os Mavericks terminaram esta semana com um recorde de 3-1 e Porzingis levou médias de 24 pontos por jogo com 8 ressaltos e 2 desarmes de lançamento por jogo.

    Apesar do fraco recorde, a equipa de Dallas têm feito alguns ajustes e parece estar de volta à coluna das vitórias. Talvez o sucesso passe pela consistência de Porzingis, uma vez que as fantásticas exibições de Luka Doncic, neste momento, quase são dadas por garantido.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...

    Jorge Mendes esteve reunido com clube interessado em João Neves

    Jorge Mendes, agente de vários futebolistas, como João Neves,...

    Sporting com ausência de peso no 11 inicial frente ao FC Porto

    O Sporting não vai poder contar com Viktor Gyokeres...
    Vicente Tigre Avelar
    Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
    Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.