Os 3 melhores destinos para Isaiah Thomas

- Advertisement -

Parece que Isaiah Thomas não joga há anos. A sua última paragem foi com os Washington Wizards, onde teve bons desempenhos, apesar do seu papel limitado. Thomas continuou a ser mau na parte defensiva do jogo e parecia um pouco lento quando jogava, apesar do seu lançamento de triplo ter melhorado.

Thomas é um jogador de baixo risco, mas de alta recompensa. Se conseguir ficar saudável, pode desempenhar um papel útil na maioria das equipas, especialmente nas que procuram competir por um lugar nos playoffs.

Desta forma, vou apresentar os três melhores cenários para Isaiah Thomas. Nestes destinos, o base de 31 anos seria capaz de reviver a sua carreira e provar ao resto da NBA o porquê de ser um dos jogadores mais entusiasmantes que a liga tem para oferecer!

Foto de capa: Boston Celtics

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.