Os 3 melhores destinos para Isaiah Thomas

Parece que Isaiah Thomas não joga há anos. A sua última paragem foi com os Washington Wizards, onde teve bons desempenhos, apesar do seu papel limitado. Thomas continuou a ser mau na parte defensiva do jogo e parecia um pouco lento quando jogava, apesar do seu lançamento de triplo ter melhorado.

Thomas é um jogador de baixo risco, mas de alta recompensa. Se conseguir ficar saudável, pode desempenhar um papel útil na maioria das equipas, especialmente nas que procuram competir por um lugar nos playoffs.

Desta forma, vou apresentar os três melhores cenários para Isaiah Thomas. Nestes destinos, o base de 31 anos seria capaz de reviver a sua carreira e provar ao resto da NBA o porquê de ser um dos jogadores mais entusiasmantes que a liga tem para oferecer!

Foto de capa: Boston Celtics

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.

Besiktas vai apresentar oferta ao Benfica por Kokçu: Eis os possíveis moldes

O Besiktas quer contratar Orkun Kokçu para a próxima temporadas. Turcos estão em Portugal e preparam proposta ao Benfica.

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

André Villas-Boas confirma FC Porto na luta por Lucho González: «É um objetivo que temos»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.

FC Porto perto de fechar saída de Otávio Ataíde por 10 milhões de euros

Está em vias de ficar fechada a saída de Otávio Ataíde. O defesa-central brasileiro deve trocar o FC Porto pelo Paris FC.