Os 3 melhores destinos para Isaiah Thomas

Parece que Isaiah Thomas não joga há anos. A sua última paragem foi com os Washington Wizards, onde teve bons desempenhos, apesar do seu papel limitado. Thomas continuou a ser mau na parte defensiva do jogo e parecia um pouco lento quando jogava, apesar do seu lançamento de triplo ter melhorado.

Thomas é um jogador de baixo risco, mas de alta recompensa. Se conseguir ficar saudável, pode desempenhar um papel útil na maioria das equipas, especialmente nas que procuram competir por um lugar nos playoffs.

Desta forma, vou apresentar os três melhores cenários para Isaiah Thomas. Nestes destinos, o base de 31 anos seria capaz de reviver a sua carreira e provar ao resto da NBA o porquê de ser um dos jogadores mais entusiasmantes que a liga tem para oferecer!

Foto de capa: Boston Celtics

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecidas as causas do acidente de Diogo Jota e André Silva: Problema numa roda e excesso de velocidade

Diogo Jota e André Silva morreram esta quinta-feira num acidente de viação. Problema numa roda e excesso de velocidade como causas.

Atenção, Benfica: Kokçu já tem acordo com o Besiktas

Orkun Kokçu já chegou a acordo com o Besiktas. Médio turco cada vez mais perto de deixar Benfica neste mercado de verão.

Benfica aproxima-se de Thiago Almada apesar de ver oferta de 35 milhões de euros recusada

O Benfica está a avançar nas negociações por Thiago Almada. Águias com proposta de 35 milhões de euros recusada.

Toni Kroos: «O Real Madrid sabe que não vou voltar e continua à procura de um jogador como eu»

Toni Kroos acredita que falta um jogador com o seu perfil no Real Madrid. Ex-médio diz que não há muitos assim no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o PSG: 2 jogadores fora do Mundial de Clubes 2025

Willian Pacho e Lucas Hernández não jogam mais no Mundial de Clubes 2025. FIFA confirma suspensão de dois jogos.

Renato Gaúcho antes do Fluminense x Chelsea: «Não viemos para participar, mas para vencer»

O Fluminense vai enfrentar o Chelsea nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Renato Gaúcho já fez a antevisão ao jogo.

Enzo Maresca antevê Fluminense x Chelsea: «Não somos os favoritos»

O Chelsea vai enfrentar o Fluminense nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca já fez a antevisão ao jogo.