Os 5 favoritos a vencer o prémio de MVP | NBA

    3. DEMAR DEROZAN

    Ao contrário do que muitos sites afirmavam no final do Free Agency, DeRozan não foi uma das piores aquisições, mas foi das melhores nos últimos anos. Depois de muitas épocas nos Toronto Raptors, onde DeRozan era a estrela da equipa, a par de Kyle Lowry, DeRozan foi para os San Antonio Spurs, numa troca que levou Kawhi Leonard para Toronto. Kawhi acabaria por ser a principal estrela do, até ao momento, o único campeonato de NBA dos Toronto Raptors.

    Depois dessa narrativa, muitos adeptos desvalorizaram o talento de DeRozan, pois Kawhi conseguiu fazer em uma época, o que DeRozan não tinha feito em nove. Antes do começo da época, DeRozan foi para Chicago e se juntou a uma equipa que prometia chegar aos playoffs, depois de quatro épocas sem chegar lá, e estão muito perto de conseguir!

    Até ao momento, DeRozan está a ter uma época incrível, e com alguns dos melhores números da carreira: 28.1 pontos por jogo, 5.2 ressaltos por jogo, 5.1 assistências por jogo, 0.9 roubos de bola por jogo e uma eFG% de 53.3%. Mais recentemente, quebrou um recorde de Wilt Chamberlain: é o primeiro jogador a ter 7 jogos consecutivos com 35+ pontos e 50%+ de aproveitamento.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.