Os 5 jogadores mais desvalorizados da NBA

- Advertisement -

Lebron James, Stephen Curry, Kevin Durant e Chris Paul são alguns dos nomes que mais se destacam na NBA atualmente. É na liga norte-americana que nascem as lendas e os nomes que mais entoam quando se pensa neste desporto e é o espaço perfeito para se brilharem porque é a liga da magia, das melhores exibições e do espetáculo.

Mas a verdade é que há nomes que não têm tanto reconhecimento como deviam por aquilo que fazem em campo e pelo que contribuem para os bons resultados e para as exibições das  suas equipas. E isso pode ter vários motivos como a classificação das equipas, a presença de outros nomes soantes na mesma equipa ou da ausência em Jogos All-Star.

Foto de Capa: NBA 

Artigo redigido por Leonardo Pereira

Leonardo Pereira
Leonardo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
O Leonardo é um jovem vimaranense que estuda Comunicação e Jornalismo, e que ambiciona ser jornalista, preferencialmente de desporto. Ele não consegue negar, gosta disto e é isto que quer fazer.

Subscreve!

Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.