Os 5 melhores jogadores de sempre na NBA

- Advertisement -

A definição de “melhor” é sempre bastante ambígua e no Desporto há sempre um grande espaço de debate entre amantes das diferentes modalidades. Quando se fala, neste caso, nos cinco melhores jogadores de sempre na NBA, existem nomes que estão presentes em todas as listas, mas outros podem causar uma maior discussão entre diferentes gostos pessoais.

Vários nomes como Tim Duncan ou Larry Bird ficaram no banco, mas sem dúvida que são merecedores de um lugar no top de qualquer outro adepto e apreciador da melhor liga de Basquetebol do mundo. Nesta competição, o que nunca faltou foram jogadores cheios de talento e que marcam o seu espaço entre os que tornaram o Basquetebol um desporto respeitado mundialmente.

As gerações são diferentes, a competição dos jogadores é distinta e existem imensas características que um ou outro aprecia mais. Por isso, de certeza que o top 5 deste artigo de opinião vai causar faísca e divergências em quem o vai ler.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.