Os 5 melhores momentos de Kobe Bryant

    1. 

    A última dança – A 13 de abril de 2016, naquele que viria a ser o seu último jogo profissional, Kobe Bryant conseguiu surpreender-nos uma vez mais. Kobe brindou-nos com uma performance memorável e nostálgica, marcando 60 pontos no seu último jogo! Numa época em que Kobe esteve mais em “cruise control” com um plantel cujo objetivo era desenvolver e aprender, e não propriamente lutar pelo titulo, Kobe vinha com média de cerca de 17 pontos por jogo. Mas no último jogo, depois de uma carreira inteira a ser criticado por não passar a bola aos seus colegas de equipa, todos queriam era que este atirasse ao cesto. Assim, viria a culminar numa perfomance de 60 pontos que também incluiu o cesto da vitória, deixando todos com um sentimento nostálgico e de saudade de bons momentos vividos outrora.

    No entanto, a última estatística anotada por Kobe num jogo de basquetebol viria a ser uma assistência para Jordan Clarkson, jovem base na altura. Este foi quase como o momento do “passar da tocha” à geração seguinte.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vicente Tigre Avelar
    Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
    Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.