📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os cinco destaques de novembro | NBA

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O mês de novembro presenciou diversas atuações incríveis de vários jogadores na NBA. Sendo assim, escolhi cinco atletas que brilharam durante os 30 dias deste último mês.

1.  Giannis Antetokounmpo

Após um mau começo dos Milwaukee Bucks na temporada, com seis derrotas em sete jogos, Giannis foi essencial para liderar a sua equipa numa excelente sequência de vitórias. O “Greek Freak” lidera a liga em pontos e continua a ser um defesa difícil de bater.

O melhor jogo do grego durante o mês foi na vitória frente aos Pistons, com 59 pontos convertidos, 14 ressaltos e sete assistências.

2. Nikola Jokic

O atual detentor do prémio do MVP está à procura de adicionar mais um à sua prateleira, ao carregar às costas a equipa com exibições que deixam quem assiste com água na boca. O sérvio encontra-se no pódio na categoria de mais pontos, mais ressaltos e mais assistências na NBA.

O melhor encontro do “Joker” em novembro foi no triunfo contra os Mavericks, em que o sérvio registou um triplo-duplo de 37 pontos, 18 ressaltos e 15 assistências.

3. Shai Gilgeous-Alexander

O canadiano continua a mostrar-se em nível de MVP, ao liderar os OKC Thunder ao primeiro lugar da conferência oeste da liga. SGA tem sido dos jogadores mais eficientes perto do cesto, o que o destaca em relação aos outros bases.

Shai teve como melhor partida neste mês na vitória frente aos Clippers. O canadiano converteu 45 pontos e assistiu nove vezes, numa eficiência de 62%.

4. LaMelo Ball

Que início de temporada está a fazer o jovem norte-americano. LaMelo impressiona qualquer adepto de NBA com o seu talento e criatividade para pontuar e assistir os seus colegas.

O melhor jogo de LaMelo em novembro foi contra os Bucks. Ele alcançou a marca de 50 pontos e dez assistências, apesar de ter saído derrotado.

5. Franz Wagner

Ninguém conseguiu prever a excelente época que Franz Wagner está a fazer. O alemão aproveitou a ausência de Paolo Banchero por lesão, colocou a bola debaixo do braço e assumiu a responsabilidade de liderar os Orlando Magic de forma exímia.

De 9 a 30 de novembro, os Magic venceram 11 em 12 partidas, com grande influência das ações do alemão. Wagner teve a sua melhor partida na casa dos Lakers, com 37 pontos, seis ressaltos e 11 assistências.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.