Os cinco destaques de novembro | NBA

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O mês de novembro presenciou diversas atuações incríveis de vários jogadores na NBA. Sendo assim, escolhi cinco atletas que brilharam durante os 30 dias deste último mês.

1.  Giannis Antetokounmpo

Após um mau começo dos Milwaukee Bucks na temporada, com seis derrotas em sete jogos, Giannis foi essencial para liderar a sua equipa numa excelente sequência de vitórias. O “Greek Freak” lidera a liga em pontos e continua a ser um defesa difícil de bater.

O melhor jogo do grego durante o mês foi na vitória frente aos Pistons, com 59 pontos convertidos, 14 ressaltos e sete assistências.

2. Nikola Jokic

O atual detentor do prémio do MVP está à procura de adicionar mais um à sua prateleira, ao carregar às costas a equipa com exibições que deixam quem assiste com água na boca. O sérvio encontra-se no pódio na categoria de mais pontos, mais ressaltos e mais assistências na NBA.

O melhor encontro do “Joker” em novembro foi no triunfo contra os Mavericks, em que o sérvio registou um triplo-duplo de 37 pontos, 18 ressaltos e 15 assistências.

3. Shai Gilgeous-Alexander

O canadiano continua a mostrar-se em nível de MVP, ao liderar os OKC Thunder ao primeiro lugar da conferência oeste da liga. SGA tem sido dos jogadores mais eficientes perto do cesto, o que o destaca em relação aos outros bases.

Shai teve como melhor partida neste mês na vitória frente aos Clippers. O canadiano converteu 45 pontos e assistiu nove vezes, numa eficiência de 62%.

4. LaMelo Ball

Que início de temporada está a fazer o jovem norte-americano. LaMelo impressiona qualquer adepto de NBA com o seu talento e criatividade para pontuar e assistir os seus colegas.

O melhor jogo de LaMelo em novembro foi contra os Bucks. Ele alcançou a marca de 50 pontos e dez assistências, apesar de ter saído derrotado.

5. Franz Wagner

Ninguém conseguiu prever a excelente época que Franz Wagner está a fazer. O alemão aproveitou a ausência de Paolo Banchero por lesão, colocou a bola debaixo do braço e assumiu a responsabilidade de liderar os Orlando Magic de forma exímia.

De 9 a 30 de novembro, os Magic venceram 11 em 12 partidas, com grande influência das ações do alemão. Wagner teve a sua melhor partida na casa dos Lakers, com 37 pontos, seis ressaltos e 11 assistências.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lando Norris vence a qualificação e parte de primeiro nos Países Baixos

Lando Norris venceu a pole position no Grande Prémio da Holanda. O piloto britânico fez a volta mais rápida em Zandvoort.

Tiago Margarido na antevisão frente ao Nacional: «É um jogo especial»

Tiago Margarido faz a antevisão ao jogo com o Nacional. O treinador do Vitória SC espera um jogo difícil, mas especial.

Voleibol: Sakis Psarras é o novo treinador do Benfica

Sakis Psarras foi anunciado como novo treinador do Benfica. O treinador grego chega do AONS Mílon e assina por duas épocas.

Moreirense perto de contratar promessa zambiana

Moreirense perto de contratar Chipyoka Songa. Extremo do Hapoel Petah Tikva vai assinar um contrato de longa duração.

PUB

Mais Artigos Populares

Emiliano Molino é reforço do Sporting

Sporting anunciou a contratação de Emiliano Molino. O central de 21 anos representou o Leixões na temporada passada.

Axel Witsel assina pelo Nice

O Nice anunciou a contratação de Axel Witsel. O internacional belga de 37 anos assinou um contrato válido até 2027.

Malcom rescinde contrato com o Al Hilal

Al Hilal anunciou a renovação de contrato de Malcom. A equipa saudita tem o objetivo de contratar o português Pedro Neto.