Os LA Clippers não estão fora das contas | NBA

    PROFUNDIDADE E COESÃO DO PLANTEL

    Na época atual, como referi atrás, os Clips apresentam um jogo de equipa e como tal contam com um grupo de jogadores bastante produtivo (cinco deles com médias de pontos de dois dígitos).

    O jogador mais produtivo da equipa da temporada tem sido Reggie Jackson que apresenta 17,1 pontos por jogo, seguido de Marcus Morris Sr. que apresenta 15,6 pontos por jogo.

    Os restantes jogadores que estão na coluna de dois dígitos em pontos, são Luke Kennard com 11,8 pontos, Terrance Mann com 10,9 e Ivica Zubac com 10,2.

    Para além dos cinco, estão também próximos de chegar lá Eric Bledsoe com 9,9 pontos, Amir Coffey com 8,8 pontos, Nicolas Batum com 8,4 pontos e Isaiah Hartenstein fom 8,2 pontos.

    Estes jogadores são os que fazem parte da equipa inicial desde o início da época, porém, antes da trade deadline terminar o franchise adquiriu Norman Powell e a Robert Covington numa troca.

    Enquanto Covington fez 20 jogos, nos quais apresenta médias de 10,6 pontos e 1,4 bloqueios por jogo, Norman Powell apenas realizou três jogos antes de se lesionar, mas neles fez médias muito promissoras de 21 pontos e 4 assistências por jogo.

    Peças não faltam neste coletivo que se completa cada vez mais à medida que a época avança.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marcos Brea
    Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
    O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.