Previsão da Época 2017/18: Este

Cabeçalho modalidadeschicago bullsRondo e provavelmente a equipa de Chicago teria surpreendido o mundo do basquetebol ao eliminar os Celtics, primeiros classificados do Este. Depois da derrota, veio a troca de Jimmy Butler e, consequentemente, a necessidade de construir tudo de novo para a equipa de Hoiberg, Dwyane Wade não deverá ficar muito mais tempo em Chicago e caberá a Dunn, Lavine, Markkanen, Portis ou Valentine mostrarem que o futuro dos Bulls já se encontra no United Center. Os próximos anos não devem oferecer grandes alegrias a uma das equipas mais emblemáticas da NBA, que podem assim garantir mais talento jovem no draft.

Nota: Quando o artigo foi escrito, Dwayne Wade ainda não era jogador dos Cleveland Cavaliers.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

Liverpool não vai oferecer mais dinheiro por Alexander Isak e espera pelo Newcastle

O Liverpool não tem planeada uma nova proposta por Alexander Isak. Newcastle rejeitou 138 milhões de euros pelo avançado.