📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Previsão da Época 2017/18: Southeast Division

- Advertisement -

atlanta hawks
Os Atlanta Hawks sofreram uma das maiores (e mais estranhas) revoluções da temporada na NBA. A equipa que outrora ficou à frente dos Cavs e chegou às finais do Este já não existe, sobrando apenas as memórias. O 5 inicial tem em Schroder o melhor elemento e o rookie John Collins pode dar alguma esperança de futuro aos Hawks, mas tirando isso, pouco há a destacar. A equipa de Atlanta vai ter um ano complicado, seguido de vários anos a tentar o jackpot no draft, mas pouco mais haverá a fazer por parte de Mike Budenholzer, que ainda há poucos anos tinha consigo um dos plantéis mais talentosos e com um basquetebol mais vistoso em toda a NBA.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili foi falar com adepto em lágrimas e retirou lição: «Perder? Não há grande problema; vencer? Não é o único objetivo»

Giorgi Kochorashvili foi falar com um jovem adepto em lágrimas, depois da derrota da Geórgia frente à Bulgária por 2-1.

Rui Sacramento e restante equipa técnica deixam Marinhense: Treinador dos Juniores assume jogo contra o Sporting

Renato Sousa, treinador dos juniores do Marinhenses, vai assumir o comando frente ao Sporting. Rui Sacramento e equipa técnica saem.

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting já em janeiro: há interessado

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting ainda no mercado de inverno. O Besiktas está interessado no japonês.

André Villas-Boas recorda Fernando Gomes na antestreia de documentário: «É um ídolo de gerações»

André Villas-Boas recorda Fernando Gomes com palavras de apreço. Declarações do presidente do FC Porto na antestreia de documentário.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli tem dilema de 3 opções para a mesma posição

Francesco Farioli deverá fazer algumas alterações no onze do FC Porto frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal.

Capitão do Atlético CP em antevisão: «Acreditamos que podemos eliminar o Benfica. Temos de sonhar e sonhar não se paga»

Paulinho, capitão do Atlético CP, fez a antevisão ao jogo com o Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting prepara Marinhense e já se sabe quando é que Rui Borges fala aos jornalistas

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal.