Previsão da Época 2017/18: Southwest Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPara a nossa terceira antevisão da nova temporada da NBA, voltamos ao Oeste, com a divisão do Sudoeste em destaque.

Olhamos para o que podem fazer os candidatos ao anel, Houston Rockets e San Antonio Spurs, não esquecendo uns Dallas Mavericks à procura de rejuvenescimento e uns Memphis Grizzlies e New Orleans Pelicans a lutarem pelos lugares mais baixos dos playoffs.

dallas mavericks

Em Dallas, vivem-se tempos estranhos. Por um lado, há todo um agradecimento a fazer a Nowitzki e a vontade de nunca o ver pendurar as botas. Por outro, os Mavericks vivem em stand-by, nos anos mais próximos, com a presença do alemão a não permitir uma completa remodelação da equipa. Depois de terem garantido o explosivo Dennis Smith Jr., no draft do último verão, a equipa de Dallas procurará construir à volta do base e de Harrison Barnes, sendo que o melhor caminho deverá mesmo ser o maior número de jogos possível para garantir uma escolha alta no próximo draft, carregado de excelentes jogadores interiores (uma das lacunas da equipa).

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.