📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Previsão da Época 2017/18: Southwest Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPara a nossa terceira antevisão da nova temporada da NBA, voltamos ao Oeste, com a divisão do Sudoeste em destaque.

Olhamos para o que podem fazer os candidatos ao anel, Houston Rockets e San Antonio Spurs, não esquecendo uns Dallas Mavericks à procura de rejuvenescimento e uns Memphis Grizzlies e New Orleans Pelicans a lutarem pelos lugares mais baixos dos playoffs.

dallas mavericks

Em Dallas, vivem-se tempos estranhos. Por um lado, há todo um agradecimento a fazer a Nowitzki e a vontade de nunca o ver pendurar as botas. Por outro, os Mavericks vivem em stand-by, nos anos mais próximos, com a presença do alemão a não permitir uma completa remodelação da equipa. Depois de terem garantido o explosivo Dennis Smith Jr., no draft do último verão, a equipa de Dallas procurará construir à volta do base e de Harrison Barnes, sendo que o melhor caminho deverá mesmo ser o maior número de jogos possível para garantir uma escolha alta no próximo draft, carregado de excelentes jogadores interiores (uma das lacunas da equipa).

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace perde frente ao AEK Larnaca em Londres: Eis os resultados do dia na Conference League

O Crystal Palace perdeu 1-0 frente ao AEK Larnaca na Conference League. A equipa de Oliver Glasner sofreu a primeira derrota caseira da época.

João Noronha Lopes fala da formação: «Não quero um discurso fatalista de cortar as pernas»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Victor Froholdt e o Nottingham Forest x FC Porto: «Foi o jogo mais difícil que jogámos»

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Victor Froholdt reagiu à derrota.

Cristóvão Carvalho ao ataque contra João Noronha Lopes: «Continuas na nuvem de D. Sebastião e não te comprometes com nada»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Ludogorets de Rui Mota derrotado; Lille x PAOK fecham jogo de 7 golos: eis todos os resultados do dia da Europa League

O Ludogorets de Rui Mota perdeu com o Young Boys por 3-2 na terceira jornada da Europa League. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto perde pela primeira vez na Europa League 2025/26

O FC Porto perdeu fora de casa com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Primeira derrota dos dragões na prova.

Rui Costa e Cristóvão Carvalho discutem venda de João Neves: «Não podia ter ficado mais um ano, dizer que não queria sair é simples»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.