Projetando os 20 melhores “Shooting Guards” da nova temporada

- Advertisement -

Numa posição que teve o seu auge nos anos 90 e na década passada, com nomes como Michael Jordan, Kobe Bryant, Dwyane Wade ou Allen Iverson, faltam neste momento grandes ícones que marquem uma geração. Na posição 2 ainda há muito talento, como é óbvio, e começam a surgir jovens de qualidade inegável, mas tirando um ou outro exemplo, poucas são as estrelas que complementam os bases das equipas da NBA neste momento. Ainda assim, vale a pena olhar para quem pode distinguir-se na época que se aproxima.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi: Sporting com ‘ficha limpa’ para a partida frente ao Benfica

O Sporting não vai contar com qualquer baixa por castigo para a partida frente ao Benfica, marcada para o dia 19 de abril.

Geny Catamo atinge marca redonda na Primeira Liga durante a vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

Geny Catamos chegou aos 100 jogos na Primeira Liga, durante o triunfo do Sporting na visita ao Estrela da Amadora.

Vitória SC ainda não venceu fora de portas em 2026: eis o registo

O Vitória SC ainda não somou qualquer vitória fora de casa em 2026. O último triunfo aconteceu a 13 de dezembro de 2025.

Famalicão: ex-Real Madrid de volta aos relvados quer ajudar Hugo Oliveira

Óscar Aranda regressou aos relvados ao serviço do Famalicão, depois de quase um ano parado devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio ainda sem minutos desde o regresso de lesão

Giorgi Kochorashvili foi novamente convocado pelo Sporting, mas não entrou em campo frente ao Estrela da Amadora.

Pep Guardiola rendido a médio do Manchester City: «É um dos jogadores mais incrivelmente talentosos que alguma vez vi»

Pep Guardiola destacou as qualidades de Rayan Cherki na véspera da deslocação do Manchester City ao terreno do Chelsea.

Rafael Leão assobiado pelos adeptos do AC Milan durante a derrota frente à Udinese

A exibição de Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Udinese levou os adeptos a assobiar o português no momento em que foi substituído.