Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Este

    Washington Wizards

    Fonte: Washington Wizards

    Os Wizards no Este são como aquele “palhaço” numa turma da escola que tenta ser o centro das atenções a todo o custo.

    Com um plantel que tem tanto de talentoso como de egocêntrico, o franchise pretendia subir a parada e melhorar a prestação da época passada, onde chegaram à primeira ronda do play-off, sem contarem com John Wall durante metade da época. Mas a verdade é que os resultados mostrados até ao momento estão longe desse objectivo.

    Os all-star John Wall e Bredley Beal continuam a formar um dos backcourts mais explosivos da NBA (dentro e fora da quadra). O campeão olímpico Dwight Howard parece ser o center de que a equipa precisava e Kelly Obure Jr. tem evoluído de ano para ano, sendo o sixth man da equipa.

    No entanto, o choque de egos na equipa atingiu proporções inimagináveis num balneário, no qual o treinador Scott Brooks já perdeu a mão. Os maus resultados e constantes conflitos no balneário levaram o General Manager Ernie Grunfeld a uma rara intervenção pública, anunciando que todo o plantel estava disponível para troca.

    O resultado resume-se a apenas sete vitórias nos primeiros 19 jogos e a um barril de pólvora acabado de explodir. E, apesar do GM passar por estre os pingos da chuva desta confusão quando muitos acham que ele devia de ser a primeira cabeça a rolar, a reconstrução parece ser a única solução possível para o conjunto da capital.

    Foto de Capa: Boston Celtics

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.