Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Este

    Atlanta Hawks

    Fonte: Atlanta Hawks

    Não há muito a dizer sobre esta equipa. Numa época em que os Hawks estão a construir uma equipa nova, o rookie Trae Young (5ª pick do draft) tem-se assumido como a principal figura do franchise, sendo uma das referências ofensivas da equipa (maior média de pontos e de assistências), juntamente com Kent Bazemore e Taurean Prince. Os postes Alex Len e Dewayne Dedmon têm-se afirmado como as principais referências no jogo interior, sendo os jogadores com maior média de ressaltos e mostrando uma boa solidez defensiva. Jeremy Lin e Vince Carter têm dado um bom contributo à equipa a partir do banco, enquanto John Collins também já tem mostrado a sua importância na equipa depois de recuperar de lesão.

    O conjunto orientado por Lloyd Perce ainda só tem quatro vitórias, sendo uma época que tem estado a correr dentro do esperado para um franchise que está a estabelecer como prioridade a reconstrução da equipa e o crescimento dos seus jovens atletas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho terá que definir o futuro de médio português

    José Mourinho é o novo treinador do Fenerbahçe e...

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...

    Qual o 11 ideal de Portugal para o Euro 2024? O Chat GPT responde

    Portugal é uma das seleções que vai marcar presença...
    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.