Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Este

    Brooklyn Nets

    Fonte: Brooklyn Nets

    Os adeptos dos Nets têm finalmente razões para encarar o futuro com optimismo. Depois de várias épocas a figurar entre as piores equipas da NBA, o franchise volta a ter uma equipa completiva.

    O conjunto orientado por Kenny Atkinson possui um plantel profundo com uma espinha dorsal jovem, assente em jogadores como D’Angelo Russel (maior média de assistências), Jarrett Allen (maor média de ressaltos e dessarmos de lançamento), Caris LeVert (maior média de pontos e roubos de bola), Spencer Dinwiddie e Rondae Hollis-Jefferson; mas que também tem a sua dose de experiência com DeMarre Carroll, Jared Dudley, Shabazz Napier e Ed Davis.

    Oito vitórias nos primeiros 21 jogos mostram um registo que promete claramente ser superior ao das épocas anteriores. A lesão de Caris LeVert, que era então visto como um candado a Most Improved Player, retirou alguma competitividade a esta equipa, mas o franchise mostra ainda ter condições para lutar por um dos últimos lugares de acesso ao play-off, o que por si só já seria uma surpresa.

    Veremos agora como a equipa se irá adaptar à sua ausência, mas, aconteça o que acontecer, o conjunto nova-iorquino já mostrou que tem potencial para se tornar numa das boas surpresas desta época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho terá que definir o futuro de médio português

    José Mourinho é o novo treinador do Fenerbahçe e...

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...

    Qual o 11 ideal de Portugal para o Euro 2024? O Chat GPT responde

    Portugal é uma das seleções que vai marcar presença...
    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.