Seis semanas de NBA: o que há a dizer? – Conferência Este

- Advertisement -

Detroit Pistons

Fonte: Detroit Pistons

A principal novidade dos Pistons durante a offseason foi a mudança no comando técnico da equipa, com Stan Van Gundy a ser substituído por Dwayne Casey. Aquele que foi considerado o treinador do ano na época passada ao serviço dos Toronto Raptors chega à Motor City com o objectivo de trazer resultados mediatos a um franchise que fez poucas alterações no plantel.

Após um bom começo na competição ao vencer os quatro primeiros jogos, as cinco derrotas subsequentes levaram Dwayne Casey a proceder a alterações no 5 inicial, com Stanley Johnson a ser substituído pelo reforço Glenn Robinson III, uma mudança que viria a surtir efeito. Actualmente a equipa possui um registo de 10-7, que mostra que os Pistons querem assumir-se como candidatos ao play-off.

O motor desta equipa tem sido Blake Griffin e Andre Drummond, que formam uma das duplas interiores mais dominantes do Este. Blake Griffin é o principal scorer da equipa, tendo feito 50 pontos no jogo contra os Sixters. Já Andre Drummond é um “monstro” na área pintada, tendo já feito números de 20-20 em sete jogos. Reggie Jackson e Reggie Bullock também formam uma dupla sólida no backcourt.

Os Detroit Pistons possuem um bom 5 inicial, mas também possuem um dos bancos mais fracos da NBA. Situação que fará com que os Pistons sejam candidatos à postseason, mas que ainda estejam alguns degraus abaixo das principais equipas da conferência.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.

Gonçalo Paciência pode estar de regresso ao futebol português

Gonçalo Paciência está na lista do Santa Clara. O ponta de lança de 31 anos está sem clube, depois de ter terminado a ligação ao Sport Recife.