📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Só falta o anel! | Chris Paul

- Advertisement -

Basquetebol e Chris Paul: duas palavras que casam, mas que ainda não tiveram um anel de compromisso para blasonar. O base norte americano está a realizar a sua 16ª época na NBA, e desde que aterrou na elite as seguintes palavras entraram em sincronia com a identidade do jogador: liderança, QI, conhecimento, estratégia, inteligência, irreverência e, acima de tudo, assistência.

O impacto que o «pequeno» base teve (e tem) na modalidade é transversal para todo o mundo, e quando se descreve o seu peso no mundo do basquetebol parece sempre tudo muito ‘levezinho’ para o que ele já fez… Porque nunca conseguiu o tal anel de campeão…

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Braga e as declarações polémicas: «Quem perde um filho, não é homofóbico. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil»

Abel Braga respondeu a questões relativas aos seus comentários polémicos, proferidos na apresentação como treinador do Internacional.

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.

Martín Anselmi perto de ser próximo treinador do Newell’s Old Boys

Meio ano depois de rescindir contrato com o FC Porto, Martín Anselmi está muito perto de assinar com o Newell's Old Boys.

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha contratação de talento e já definiu o seu futuro

O Bayern Munique assegurou a contratação de Virgilio Olaya, jogador que pertence aos quadros do Aucas, equipa do Equador.

FC Porto: lesão de Luuk de Jong pode dar oportunidade a um jogador jovem

Luuk de Jong ficará fora de competição nos próximos meses e pode existir uma promoção ao plantel principal do FC Porto.

Luuk de Jong reage à lesão grave sofrida: «Estou devastado»

Luuk de Jong foi diagnosticado com um rompimento do ligamento cruzado anterior e vai falhar os próximos meses de competição.