Surpresa! Há drama e muita asneira nos Knicks

- Advertisement -

É um clássico e desta vez chegou mais cedo: a temporada começa, alguns jogos passam e os New York Knicks descobrem que são maus. O dono, James Dolan, esconde-se das suas responsabilidades, atribuindo-as ao General Manager da equipa e começa a equacionar o despedimento do treinador. Esta época não é diferente, mas ainda nem chegamos a dezembro.

O verão foi complicado para os lados de Nova York e o drama prosseguiu para a nova temporada. Há uns meses, os Knicks trocaram Kristaps Porzingis, farto da falta de visão de futuro da equipa, por vários jogadores com contrato a terminar, permitindo à equipa ter espaço para contratar duas estrelas no verão. Essas duas estrelas seriam Kevin Durant e Kyrie Irving, que muitos na liga esperavam que se viessem a juntar e a jogar juntos. Porém, os Knicks decidiram nem tentar ir atrás de KD por causa da sua lesão, e tanto um como outro acabaram em Brooklyn.

Começou aqui o desastre. Os Knicks foram buscar quem sobrava, sem olhar a planificação nenhuma e encheram a equipa de power forwards e bases, dando dinheiro a mais a muitos deles. A época começou, a equipa é desequilibrada e má e a culpa… é do treinador. James Dolan tirou a água do capote, mandou a culpa para toda a gente menos para ele e continua a acreditar, incrivelmente, que esta é uma equipa capaz de lutar pelos playoffs.

Julius Randle foi a maior contratação dos Knicks no verão
Fonte: New York Knicks

A direção dos Knicks deu a Fizdale três sacos de cimento com muita areia lá dentro e dois rolos de fita cola e pediu que este construísse um edifício que compita com o Empire State Building. A construção da equipa não faz sentido e Fizdale sairá como culpado de uma situação na qual não tem culpa nenhuma. E assim continuarão os Knicks, porque são assim há muitos anos e ainda não perceberam de onde vem o problema.

Como Kevin Durant referiu há uns tempos, já ninguém quer ir para os Knicks. A turma de Nova York é a chacota da liga e a equipa com menos planeamento de futuro em toda a liga. Mesmo com RJ Barrett, Julius Randle e o pobre coitado rookie que os Knicks escolherem no draft em 2020, a situação não mudará. Porque o problema não está na qualidade dos jogadores ou treinadores, mas sim em quem controla o dinheiro e se afasta das suas próprias responsabilidades. É um franchise à deriva, completamente.

Foto de Capa: New York Knicks

Artigo revisto por Diogo Teixeira

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Últimas novidades: Cristiano Ronaldo já está no aeroporto e levava a roupa do treino ainda vestida

Cristiano Ronaldo chegou nos últimos minutos ao aeroporto, onde irá apanhar um voo rumo a Madrid muito em breve.

Sporting: definido o futuro de Rafael Nel

O Sporting já decidiu que não pretende emprestar Rafael Nel a outro clube e o jogador deve manter-se em Alvalade até ao final da época.

Sporting: Rui Borges chama Mateo Tanlongo ao plantel principal

Mateo Tanlongo foi a grande novidade do treino do Sporting desta quarta-feira. Rui Borges chamou alguns membros da equipa B.

Eis as 6 destaques da derrota do Benfica contra o Bayern Munique na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 3-0 com o Bayern Munique na segunda jornada da Champions League Feminina. Eis as destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Torreense goleia Kharkiv e segue em frente na Europa Cup

O Torreense goleou o FC Kharkiv por quatro a um e carimbou a qualificação para os oitavos de final da Europa Cup.

Minutos finais penalizam Benfica e dão ao Bayern Munique a vitória no Estádio da Luz: eis os resultados do dia na Champions League Feminina

O Bayern Munique não teve missão facilitada, mas foi capaz de vencer o Benfica na Champions League Feminina. Resultado construído já no final do jogo.

Portugal derrota Gibraltar e está qualificado para o Euro Sub-21 2027

Portugal recebeu e venceu Gibraltar por 4-0, num encontro válido pela qualificação para o Euro Sub-21 2027.