Um texto sem Título(s) – Os campeões do “o que importa é participar”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA NBA joga-se desde 1950, a sua riquíssima historia é feita de duelos inolvidáveis, de figuras emblemáticas, de momentos marcantes, e acima de tudo de campeões. No fim de contas é isso que importa, é o grande objetivo, é a razão de ser da frenética competição. Miami Heat em 2006, Dallas Mavericks em 2011 e Cleveland Cavaliers em 2016 foram os franchises que conquistaram o seu primeiro titulo neste século, são os mais recentes membros do grupo a que todos querem pertencer.

E os que nunca ganharam, os que continuam à procura da primeira conquista? Aqueles que durante décadas se bateram como puderam, mas no fim ficaram de mãos a abanar? Está aqui a lista dos 14 franchises que estão ainda em busca do primeiro título.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.

Sporting volta ao ataque por Yeremay Hernández e pode bater recorde de transferência

Depois das negociações falhadas durante o verão, o Sporting ainda não desistiu do extremo do Deportivo da Corunha, Yeremay Hernández.

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

Cagliari renova contrato com Adam Obert

O Cagliari anunciou a renovação de contrato de Adam Obert até 30 de junho de 2030. O defesa chegou a Itália aos 16 anos e formou-se nas escolas de futebol da Sampdoria e do Cagliari.