Um texto sem Título(s) – Os campeões do “o que importa é participar”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA NBA joga-se desde 1950, a sua riquíssima historia é feita de duelos inolvidáveis, de figuras emblemáticas, de momentos marcantes, e acima de tudo de campeões. No fim de contas é isso que importa, é o grande objetivo, é a razão de ser da frenética competição. Miami Heat em 2006, Dallas Mavericks em 2011 e Cleveland Cavaliers em 2016 foram os franchises que conquistaram o seu primeiro titulo neste século, são os mais recentes membros do grupo a que todos querem pertencer.

E os que nunca ganharam, os que continuam à procura da primeira conquista? Aqueles que durante décadas se bateram como puderam, mas no fim ficaram de mãos a abanar? Está aqui a lista dos 14 franchises que estão ainda em busca do primeiro título.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics

Neemias Queta voltou a dar uma grande ajuda aos Boston Celtics. A equipa venceu os Toronto Raptors na última madrugada.

Casa Pia x Benfica: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

Casa Pia e Benfica vão a jogo esta segunda-feira, a partir das 20h45, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.