Um texto sem Título(s) – Os campeões do “o que importa é participar”

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA NBA joga-se desde 1950, a sua riquíssima historia é feita de duelos inolvidáveis, de figuras emblemáticas, de momentos marcantes, e acima de tudo de campeões. No fim de contas é isso que importa, é o grande objetivo, é a razão de ser da frenética competição. Miami Heat em 2006, Dallas Mavericks em 2011 e Cleveland Cavaliers em 2016 foram os franchises que conquistaram o seu primeiro titulo neste século, são os mais recentes membros do grupo a que todos querem pertencer.

E os que nunca ganharam, os que continuam à procura da primeira conquista? Aqueles que durante décadas se bateram como puderam, mas no fim ficaram de mãos a abanar? Está aqui a lista dos 14 franchises que estão ainda em busca do primeiro título.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pista para o futuro? Rafael Leão está a treinar com equipa brasileira

Rafael Leão encontra-se a passar um período de férias no Brasil. O extremo está a treinar no centro de treinos do Corinthians.

Real Madrid: José Mourinho toma posição em relação ao interesse do Arsenal em Vinícius Júnior

José Mourinho indicou à estrutura do Real Madrid que tem Vinícius Júnior nos seus planos para a próxima temporada.

Depois de Gonçalo Ramos: há mais um avançado a querer abandonar o PSG e há oferta em cima da mesa

Randal Kolo Muani quer abandonar o PSG neste mercado de transferências. O francês interessa à Juventus.

AC Milan já sabe: há 2 clubes dispostos a chegar aos 50 milhões de euros por Rafael Leão

Rafael Leão pode abandonar o AC Milan neste mercado. Galatasaray e Fenerbahçe estão dispostos a pagar 50 milhões de euros pelo luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

Chelsea procura sucessor para Marc Cucurella e Maxi Araújo ainda é opção: há mais 2 hipóteses

O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.