Um Sporting que se adivinha competitivo numa piscina cheio de tubarões

- Advertisement -

“NÃO PARTIMOS ATRÁS DE COISA NENHUMA E NÃO DAMOS DESCULPA DE COISA NENHUMA”

No início do treino, houve tempo para os jornalistas presentes colocarem algumas perguntas ao treinador leonino, bem como a alguns jogadores.

Quando questionado sobre as dificuldades em começar um projeto de raiz, Luís Magalhães confessou “que não tem sido fácil, mas temos que nos adaptar. Não tem sido nada fácil. Um bocado penoso, até”. No entanto,

Bola na Rede (BnR) – Disse que existem quatro candidatos ao título em Portugal, considera que o Sporting visto ser o primeiro ano do basquetebol parte um pouco atrás?

Luís Magalhães – “Não partimos atrás de coisa nenhuma e não damos desculpas de coisa nenhuma. Vamos lutar e se na altura não conseguirmos foi porque não tivemos capacidade para isso”.

O norte-americano James Ellisor confessou estar ansioso para jogar no pavilhão João Rocha, que considera ser um dos melhores da liga portuguesa. Numa mensagem para os adeptos do Sporting, Ellisor espera impressioná-los e que esses mesmos adeptos venham ao pavilhão apoiar a equipa.

BnR – Na Oliveirense foste campeão. No Sporting, existe uma enorme rivalidade com o SL Benfica e também com o FC Porto. O que achas desses encontros que são sempre muito especiais para os adeptos e também para os jogadores?

James Ellisor – Acho que é uma rivalidade muito bonita. No caso do SL Benfica, estão muito próximos de nós. Sei que existe uma enorme rivalidade também noutros deportos entre Sporting CP e Benfica e isso agrada-me. É também muito positivo para a liga e para os adeptos.

Por sua vez, Cláudio Fonseca destacou que “o grupo é fantástico. Temos a vantagem de ter quatro jogadores que jogaram juntos na seleção nacional e também dois americanos que jogaram juntos o ano passado no campeonato nacional”. O jogador português afirmou ainda que a competitividade do plantel é um dos fatores chave para o sucesso desta equipa.

Resta-nos agora esperar para ver como o Sporting CP se vai apresentar na nova temporada. Contudo, não tenho dúvidas em afirmar que está será uma das melhores épocas de basquetebol em Portugal nos últimos anos.

Foto de Capa: Sporting CP – Modalidades 

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting: Acompanha EM DIRETO

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Sporting. Dragões recebem esta segunda-feira leões na jornada 21 da Primeira Liga.

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.