BnR TV: Uma Last Dance com Diogo Carreira e Ricardo Brito Reis

- Advertisement -

As Modalidades voltaram ao BnR TV desta semana e o Basquetebol foi o grande destaque. O programa contou com a presença de Ricardo Brito Reis, comentador de NBA na Sport TV, e de Diogo Carreira, antigo jogador de Basquetebol.

A NBA foi o principal enfoque no programa de hoje e começou-se por falar sobre o documentário que está a deslumbrar, pelos bons e maus motivos, os fãs de Basquetebol: The Last Dance. Com esta discussão, veio obviamente outra muito frequente em qualquer desporto, ou seja, quem é o real GOAT (Greatest of All Times) da NBA.

Durante o programa, tentou-se adivinhar quem seria o vencedor da NBA deste ano, mas sempre com a dúvida se realmente a Liga volta ou não. A questão dos jogadores estarem a escolher ingressar na G-League para chegarem de forma mais rápida às equipas de NBA ao invés de irem para a NCAA não foi esquecida.

Diogo Carreira, antigo jogador do SL Benfica, deixou ainda elogios a Rafael Lisboa, o base dos encarnados: «É um jovem que tem grande potencial para vingar. Mantendo a cabeça no lugar e a ter as oportunidades que está a ter vai ser um bom jogador. Precisávamos de mais jogadores nesta nova geração do Basquetebol português».

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting, FC Porto e Benfica vencem com exibições demolidoras: Eis todos os resultados da 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol

Sporting, FC Porto e Benfica golearam na 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Eis todos os resultados da ronda.

Sem Kika Nazareth Barcelona goleia Paris FC e Lyon esmaga Servette: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Paris FC por 5-2 na Liga dos Campeões Feminina, num dia marcado pela goleada expressiva do Lyon ao Servette.

Craig Bellamy em antevisão ao Portugal x País de Gales: «Isto é como a Liga dos Campeões»

Craig Bellamy elogiou Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na antevisão ao Portugal x País de Gales para a Liga das Nações.

E seja o que Jesus quiser | Portugal x País de Gales

O Estádio José Alvalade será palco da estreia de Portugal nesta edição da Liga das Nações, onde irá defrontar a seleção do País de Gales

PUB

Mais Artigos Populares

Clássico ainda mexe: Benfica exige interdição do Estádio do Dragão e castigo para Gabri Veiga

O Benfica apresentou uma exposição formal no Conselho de Disciplina da FPF pedindo a interdição do Estádio do Dragão e várias sanções disciplinares.

Crise no Paços de Ferreira: Sócios destituem direção de Rui Abreu e elegem comissão provisória

Os associados do Paços de Ferreira aprovaram a destituição da direção presidida por Rui Abreu e nomearam uma comissão provisória de gestão.

Leandro Barreiro elogia papel com Marco Silva e fala sobre interesse da Arábia Saudita: «Uma história engraçada, mas não me afetou»

Leandro Barreiro desvalorizou os rumores do mercado, elogiou Marco Silva e destacou o seu bom momento de forma no Benfica.