BnR TV: Uma Last Dance com Diogo Carreira e Ricardo Brito Reis

- Advertisement -

As Modalidades voltaram ao BnR TV desta semana e o Basquetebol foi o grande destaque. O programa contou com a presença de Ricardo Brito Reis, comentador de NBA na Sport TV, e de Diogo Carreira, antigo jogador de Basquetebol.

A NBA foi o principal enfoque no programa de hoje e começou-se por falar sobre o documentário que está a deslumbrar, pelos bons e maus motivos, os fãs de Basquetebol: The Last Dance. Com esta discussão, veio obviamente outra muito frequente em qualquer desporto, ou seja, quem é o real GOAT (Greatest of All Times) da NBA.

Durante o programa, tentou-se adivinhar quem seria o vencedor da NBA deste ano, mas sempre com a dúvida se realmente a Liga volta ou não. A questão dos jogadores estarem a escolher ingressar na G-League para chegarem de forma mais rápida às equipas de NBA ao invés de irem para a NCAA não foi esquecida.

Diogo Carreira, antigo jogador do SL Benfica, deixou ainda elogios a Rafael Lisboa, o base dos encarnados: «É um jovem que tem grande potencial para vingar. Mantendo a cabeça no lugar e a ter as oportunidades que está a ter vai ser um bom jogador. Precisávamos de mais jogadores nesta nova geração do Basquetebol português».

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com baixa de peso até à paragem de seleções

Ibrahima Ba vai regressar aos relvados somente depois da paragem para os encontros das seleções. O defesa pertence ao Sporting.

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence contra um Estoril Praia reduzido a 10

O Braga recebeu e venceu o Estoril Praia durante a noite desta segunda-feira, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga.

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.