BnR TV: Uma Last Dance com Diogo Carreira e Ricardo Brito Reis

- Advertisement -

As Modalidades voltaram ao BnR TV desta semana e o Basquetebol foi o grande destaque. O programa contou com a presença de Ricardo Brito Reis, comentador de NBA na Sport TV, e de Diogo Carreira, antigo jogador de Basquetebol.

A NBA foi o principal enfoque no programa de hoje e começou-se por falar sobre o documentário que está a deslumbrar, pelos bons e maus motivos, os fãs de Basquetebol: The Last Dance. Com esta discussão, veio obviamente outra muito frequente em qualquer desporto, ou seja, quem é o real GOAT (Greatest of All Times) da NBA.

Durante o programa, tentou-se adivinhar quem seria o vencedor da NBA deste ano, mas sempre com a dúvida se realmente a Liga volta ou não. A questão dos jogadores estarem a escolher ingressar na G-League para chegarem de forma mais rápida às equipas de NBA ao invés de irem para a NCAA não foi esquecida.

Diogo Carreira, antigo jogador do SL Benfica, deixou ainda elogios a Rafael Lisboa, o base dos encarnados: «É um jovem que tem grande potencial para vingar. Mantendo a cabeça no lugar e a ter as oportunidades que está a ter vai ser um bom jogador. Precisávamos de mais jogadores nesta nova geração do Basquetebol português».

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

Atenção, Sporting: o substituto de Mikel Jauregizar no onze inicial do Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic durante esta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. Mikel Jauregizar não entra nos planos de Ernesto Valverde.

Ex FC Porto Yacine Brahimi relembra os anos em Portugal« Estava à espera de ir para Inglaterra, mas o FC Porto foi um choque»

O argelino Yacine Brahimi, no novo episódio do QSL Chats, a atual estrela do Al Gharafa, relembrou a chegada aos Dragões, em 2014.

José Mourinho: «Se um ponto chegasse, podia deixar a equipa na dúvida. Assim, não temos dúvidas nem pensamentos senão ganhar»

José Mourinho fez uma breve antevisão do Benfica x Real Madrid. Águias vão decidir futuro na Champions League no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Athletic x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida decisiva da Champions League

O encontro entre o Athletic e o Sporting terá o seu pontapé inicial a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Estádio San Mamés.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes iniciais para o jogo decisivo das águias na Champions League

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid vai começar às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Champions League.

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.