BnR TV: Uma Last Dance com Diogo Carreira e Ricardo Brito Reis

- Advertisement -

As Modalidades voltaram ao BnR TV desta semana e o Basquetebol foi o grande destaque. O programa contou com a presença de Ricardo Brito Reis, comentador de NBA na Sport TV, e de Diogo Carreira, antigo jogador de Basquetebol.

A NBA foi o principal enfoque no programa de hoje e começou-se por falar sobre o documentário que está a deslumbrar, pelos bons e maus motivos, os fãs de Basquetebol: The Last Dance. Com esta discussão, veio obviamente outra muito frequente em qualquer desporto, ou seja, quem é o real GOAT (Greatest of All Times) da NBA.

Durante o programa, tentou-se adivinhar quem seria o vencedor da NBA deste ano, mas sempre com a dúvida se realmente a Liga volta ou não. A questão dos jogadores estarem a escolher ingressar na G-League para chegarem de forma mais rápida às equipas de NBA ao invés de irem para a NCAA não foi esquecida.

Diogo Carreira, antigo jogador do SL Benfica, deixou ainda elogios a Rafael Lisboa, o base dos encarnados: «É um jovem que tem grande potencial para vingar. Mantendo a cabeça no lugar e a ter as oportunidades que está a ter vai ser um bom jogador. Precisávamos de mais jogadores nesta nova geração do Basquetebol português».

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.