Koponen e de Colo pegaram fogo, por momentos todos esqueceram o frio na Euroliga

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPetteri Koponen, apesar do azar que lhe bateu à porta há uns meses atrás, foi dono e senhor dos triplos na vitória da sua equipa por 89-78. Relembramos que este basquetebolista teve um acidente de carro recentemente. O internacional finlandês estava no local errado à hora errada, era passageiro de um táxi quando ele colidiu contra outro automóvel. Como consequência sofreu uma lesão e demorou bastante tempo na sua recuperação. Agora, felizmente, parece que tudo está ultrapassado.

Petteri voltou em força e na partida de ontem, entre os catalães e o Anadolu Efes, formação turca, o pavilhão do Barcelona virava inferno sempre que o atleta de 28 anos resolvia lançar ao cesto, estava realmente na zona, a pegar fogo, e o seu colega Tyrese Rice sentia isso, servindo-o na perfeição. Koponen marcou 20 pontos, conseguindo 6 em 8 da linha de 3. Absolutamente sensacional. E ainda lhe sobrou tempo para fazer 4 assistências.

Fonte: Euroleague
Fonte: Euroleague

Já em Moscovo, com temperaturas abaixo de zero, só mesmo a enorme qualidade de Nando de Colo – antigo base dos San Antonio Spurs – para aquecer os adeptos do CSKA. Os atuais líderes da Euroliga têm colecionado uma série de boas exibições e ontem carimbaram nova vitória, desta feita frente ao Brose Bamberg, por 85-64. O atleta francês fez 26 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências. Destaque também para os seus 3 roubos de bola. Sendo que tudo isto foi feito em menos de 28 minutos de jogo. Talento puro. Nando nasceu mesmo para isto, nunca precisou de andar ao Colo de ninguém.

Foto de capa: Euroleague

Tiago Nogueira
Tiago Nogueirahttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre um verdadeiro apaixonado por futebol e pelo desporto em geral. Tornei-me jornalista com uma fantástica experiência na Revista Futebolista, que durou mais de quatro anos, até à sua última edição.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.