📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Koponen e de Colo pegaram fogo, por momentos todos esqueceram o frio na Euroliga

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPetteri Koponen, apesar do azar que lhe bateu à porta há uns meses atrás, foi dono e senhor dos triplos na vitória da sua equipa por 89-78. Relembramos que este basquetebolista teve um acidente de carro recentemente. O internacional finlandês estava no local errado à hora errada, era passageiro de um táxi quando ele colidiu contra outro automóvel. Como consequência sofreu uma lesão e demorou bastante tempo na sua recuperação. Agora, felizmente, parece que tudo está ultrapassado.

Petteri voltou em força e na partida de ontem, entre os catalães e o Anadolu Efes, formação turca, o pavilhão do Barcelona virava inferno sempre que o atleta de 28 anos resolvia lançar ao cesto, estava realmente na zona, a pegar fogo, e o seu colega Tyrese Rice sentia isso, servindo-o na perfeição. Koponen marcou 20 pontos, conseguindo 6 em 8 da linha de 3. Absolutamente sensacional. E ainda lhe sobrou tempo para fazer 4 assistências.

Fonte: Euroleague
Fonte: Euroleague

Já em Moscovo, com temperaturas abaixo de zero, só mesmo a enorme qualidade de Nando de Colo – antigo base dos San Antonio Spurs – para aquecer os adeptos do CSKA. Os atuais líderes da Euroliga têm colecionado uma série de boas exibições e ontem carimbaram nova vitória, desta feita frente ao Brose Bamberg, por 85-64. O atleta francês fez 26 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências. Destaque também para os seus 3 roubos de bola. Sendo que tudo isto foi feito em menos de 28 minutos de jogo. Talento puro. Nando nasceu mesmo para isto, nunca precisou de andar ao Colo de ninguém.

Foto de capa: Euroleague

Tiago Nogueira
Tiago Nogueirahttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre um verdadeiro apaixonado por futebol e pelo desporto em geral. Tornei-me jornalista com uma fantástica experiência na Revista Futebolista, que durou mais de quatro anos, até à sua última edição.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício termina a carreira e FPF já reagiu

Rui Patrício confirmou que terminou a sua carreira de futebolista. O ex-guarda-redes estava livre desde o verão.

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.