5 Candidatos ao prémio de MVP | NBA

- Advertisement -

Numa altura em que são queimados os últimos fósforos da temporada regular da NBA, as discussões sobre os prémios da temporada regular ganham outro ritmo. Apesar de, desde o início, se darem alguns palpites, as exibições, quer boas, quer más, retiram ou adicionam possíveis candidatos.

Com cerca de 10 jogos para todas as equipas realizarem as 72 partidas a que se propõem, fica mais difícil errar. As opiniões dividem-se, mas é comum a forma como se referem ao quão atípica foi esta época. Com muitas lesões de jogadores candidatos a MVP, a lista foi oscilando um pouco mais do que era comum em alguns anos.

Apesar dos azares, alguns destes nomes aproveitaram e conseguiram sonhar com o troféu individual mais desejado na liga. No final, todos têm algo em comum, que é dar espetáculo e tornar a NBA cada vez mais uma competição apetecível para quem quer assistir ao Desporto no seu esplendor.

Foto de Capa: Denver Nuggets

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Europeu de Andebol: Alemanha leva a melhor sobre Portugal após jogo frenético

No primeiro jogo da fase principal do Europeu de Andebol, a Alemanha bateu Portugal por 32-30 num jogo muito competitivo.

Sporting prepara jogo contra o Arouca e já se sabe quando Rui Borges vai falar com os jornalistas

O Sporting encontra-se a preparar a partida frente ao Arouca, que se realiza no sábado e válida pela 19.ª jornada da Primeira Liga.

Jeremiah St. Juste deixa o Sporting e já foi confirmado pelo Feyenoord

Jeremiah St. Juste deixou de ser oficialmente jogador do Sporting, rumando ao Feyenoord a título definitivo.

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem promessa do Barcelona vai rumar à MLS

Adrian Gill prepara-se para deixar o Barcelona. O jogador vai assinar contrato com o Atlanta United, formação da MLS.

Pedri será baixa de peso no Barcelona durante o próximo mês

O médio do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória na Champions League frente ao Slavia Praga e irá falhar o próximo mês.

Lorenzo Lucca vai ser reforço do Nottingham Forest: eis os contornos do negócio

Lorenzo Lucca está muito perto de se transformar em reforço do Nottingham Forest. O jogador prepara-se para abandonar o Nápoles.