5 Candidatos ao prémio de MVP | NBA

- Advertisement -

Numa altura em que são queimados os últimos fósforos da temporada regular da NBA, as discussões sobre os prémios da temporada regular ganham outro ritmo. Apesar de, desde o início, se darem alguns palpites, as exibições, quer boas, quer más, retiram ou adicionam possíveis candidatos.

Com cerca de 10 jogos para todas as equipas realizarem as 72 partidas a que se propõem, fica mais difícil errar. As opiniões dividem-se, mas é comum a forma como se referem ao quão atípica foi esta época. Com muitas lesões de jogadores candidatos a MVP, a lista foi oscilando um pouco mais do que era comum em alguns anos.

Apesar dos azares, alguns destes nomes aproveitaram e conseguiram sonhar com o troféu individual mais desejado na liga. No final, todos têm algo em comum, que é dar espetáculo e tornar a NBA cada vez mais uma competição apetecível para quem quer assistir ao Desporto no seu esplendor.

Foto de Capa: Denver Nuggets

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.