5 jogadores que fazem falta à NBA

- Advertisement -

Depois de um final de temporada da NBA, é normal a nostalgia abater os adeptos da melhor liga de basquetebol do mundo. Enquanto a ação dos pavilhões se mantém de férias, recordamos alguns bons momentos da competição. Poucas semanas se passaram das finais entre os LA Lakers e os Miami Heat, mas as saudades já apertam.

Enquanto esperamos pacientemente pelo regresso da borracha laranja e preta aos cestos, recuamos um pouco no tempo. Desta feita, escolhi cinco jogadores que fazem falta à NBA e deixaram uma marca nos amantes do basquetebol. São várias as gerações, mas todos têm em comum a qualidade que nunca foi esquecida.

Foto de capa: Sacramento Kings

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

Julián Álvarez após marcar livre direto no Barcelona x Atlético Madrid: «Ontem treinámos os livres. Chutei vários e não marquei nenhum»

Julián Álvarez reagiu ao golo de livre direto que marcou no Barcelona x Atlético Madrid. Colchoneros ganharam por 2-0 na Champions League.

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.