Antevisão da época 2019/20: Atlantic Division

- Advertisement -

A nova temporada 2019/2020 da NBA está a chegar e com ela traz muitas mudanças nas equipas. Um exemplo claro é a Atlantic Division, que conta com os campeões que perderam a sua maior estrela, uns Nets que se reforçaram a sério, uns Sixers à procura do passo extra, uns Celtics com nova identidade e uns Knicks sem um real caminho ainda.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma posição importante quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United tem intenções de iniciar negociações com Bruno Fernandes com vista a uma renovação de contrato.

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.

FC Porto, Sporting e Benfica já conhecem as datas dos clássicos da Primeira Liga

O calendário da Primeira Liga 2026/27 já foi divulgado e definiu as jornadas dos clássicos entre FC Porto, Sporting e Benfica.

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.